Caramba. Animais Fantásticos e Onde Habitam ainda nem foi lançado e já vamos falar sobre a sequência do filme. Já sabíamos que J.K. Rowling, é quem assina a história que David Yates dirige, mesmo de As Relíquias da Morte – Parte 2.  Agora o The Hollywood Reporter, diz que Johnny Depp estará no elenco. Sabemos que pelo menos Eddie Redmayne deva se repetir em todos os 5 filmes, já que vive o protagonista Newt Scamander. O que especulam é que Johnny Depp possa ser o maldoso vilão da nova saga, Gellert Grindelwald.

Parece que o cara fará até mesmo uma participação especial no primeiro filme, que estreia no dia 17 de novembro no Brasil. Será?

As duas primeiras continuações de Animais Fantásticos têm estreias previstas para 2018 e 2020.

Quer ver mais de Johnny Deep?

O ator estará em Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar, que estreia em 25 de maio do ano que vem. Johnny também participa do filme Assassinato no Expresso do Oriente, com Daisy Ridley, Judi Dench  e Kenneth Branagh  ( também diretor da produção) que tem estreia prevista para o ano que vem.

Adele: Eu acho que não ter um filho seria a coisa mais corajosa Lady Gaga estará no Victoria's Secret Fashion Show 2016: Descubra quem serão as modelos brasileiras no desfile

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.