Talvez por isso adore os filmes categorizados como Young Adult, aqueles dedicados a leitores adolescentes e jovens adultos e que muitas vezes recebem pedradas pro simplesmente serem muito populares. Sabe Jogos vorazes, A culpa é das estrelas e Crepúsculo? Tô falando disso.  Pois aqui em São Paulo, acontece agora o 2º Festival de Literatura Pop (Flipop), no Centro de Convenções Frei Caneca, de 29 de junho a 1º de julho.

Serão 38 convidados divididos mesas de bate-papos e atividades, com destaque para o autor americano Jeff Zentner, de Dias de despedida. O cara tem perfil de rock star e já gravou com Iggy Pop, Nick Cave e Debbie Harry. Trabalhou como voluntário em acampamentos de rock no Tennessee e até mesmo viveu dois anos no Brasil, na região da Amazônia.

Também entre os confirmados, o brasileiro Igor Pires da Silva, autor do best seller Textos cruéis demais para serem lidos rapidamente.

A Flipop reúne o Seguinte, da Companhia das Letras, idealizador do festival e outras nove editoras: D’Plácido, Duplo Sentido, Editora Hoo, Globo Alt, Editora Planeta do Brasil, Morro Branco, Plataforma 21, Qualis e Todavia.

Os ingressos para o Flipop 2018 custam R$ 50 por dia ou R$ 100 para todo o evento.

Joe Jackson se arrepende de como tratou Michale Jackson Direto do Sofá: Todos devem ver a divertida e emocionante Queer Eye

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.