Talvez você tenha cruzado com a triste notícia: Larissa Manoela e João Guilherme ( o filho de Leonardo ) terminaram seu namoro de quase um ano e três meses.

Queridos fãs e em especial, fãs de “JOLARI”: Hoje o casal JOLARI fechou um ciclo! Foram 1 ano, 2 meses e 20 dias de tantas aventuras, tantos sorrisos, gargalhadas, lágrimas, viagens, vôos, shows, cenas, todas as datas comemorativas (todas) e até outro país. Muita coisa aconteceu. Coisas difíceis de esquecer e outras que não valem a pena serem lembradas. Hoje não quero que a lembrança recente seja mais forte que os bons momentos, por isso decidi relembrá-los para falar do quanto foi gostoso, divertido e o quanto valeu a pena todos esses dias de carinho, de companheirismo, cumplicidade e amizade e não é porque não somos mais um casal que vou deixar de admirar a pessoa que o João Guilherme é, não é por seguirmos caminhos diferentes que vou deixar de amar a família dele que por todo esse tempo juntou-se a minha também. Quero que o sucesso cresça a cada dia e que possamos atrair apenas coisas boas, pois todas as sementes que plantamos hoje, nascerão amanhã. Quero que o respeito seja a base para as nossas vidas. As coisas vão mudar um pouco, tomar um novo rumo, encontrar um novo espaço, mas faço questão de manter em mim somente aquilo que é bonito. Não é por conta do término desse ciclo que vou transformar tantas coisas boas num sentimento ruim, um ressentimento ou uma mágoa para carregar comigo. Vou carregar comigo somente os grandes momentos de felicidade. Enfim, quero agradecer a todos vocês pelo carinho que sempre tiveram conosco. Obrigada por viverem conosco essa felicidade, obrigada por terem sonhado conosco, obrigada por terem vivido conosco essa história. E é isso! Um beijo no coração de cada um de vocês, meus amores!

Uma foto publicada por Larissa Manoela (@lmanoelaoficial) em

Larissa é essa garota, que apenas no Instagram tem 6 milhões e 900 mil seguidores. Prestes a completas 16 anos, a garota iniciou sua carreira aos quatro anos de idade quando foi contratada por uma agência de modelos. Já a carreira na televisão começou aos 6 anos de idade, na série do  GNT, Mothern. Larissa interpretava ela mesma. Depois, estrelou a peça A Noviça Rebelde, como Gretl, em 2006.

Na Globo, estreou em 2010, na série Dalva e Herivelto: uma Canção de Amor. Depois teve tantas outras coisas… Lequinha, em Na Fama e Na Lama, o musical Gypsy, a dublagem da personagem Narizinho na série infantil Sítio do Picapau Amarelo….

Em 2011 estreia no cinema! Essa Maldita Vontade de Ser Pássaro, e logo depois apareceu em O Palhaço, dirigido e protagonizado por Selton Mello. 

selton-larissa

Em 2012, foi para o SBT e por lá interpretou Viviane, em Corações Feridos e Maria Joaquina em Carrossel, papel que a tornou esse fenômeno!

maria-joaquina

E a garota ainda canta… Calma, tem mais: em 2014, Larissa entrou para o remake de Cúmplices de um Resgate, que estreou no ano passado. A garota interpretava as gêmeas Manuela e Isabela.

ainda deu tempo de lançar este ano seu primeiro livro intitulado: O Diário de Larissa Manoela.

larissa

Amanhã! Madonna no Carpool Karaoke Manimal: Think About It > Primeiro clipe do novo projeto de Junior Lima + Júlio Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.