Duvido você não cantar junto. Já estou me vendo no cinema soltando a voz, chorando… Ontem saiu o trailer oficial  da cinebiografia de Freddie Mercury, Bohemian Rhapsody. Rami Malek incorpora o vocalista icônico do Queen, e as cenas mostram o início da carreira do astro, os bastidores das gravações de suas músicas, shows, e a vida pessoal do cantor.

O filme cobrirá a carreira do Queen até o show no festival Live Aid, em 1985, seis anos antes da morte de Freddie Mercury. Desta vez, depois das críticas do primeiro teaser que retratava um Mercury basicamente hétero, tivemos mais pistas do quanto a produção vai avançar para nos mostrar não só o caso de amor do cantor com Mary Austin, mas também o relacionamento dele com homens. Ainda resta dúvida do quanto se vai tratar do diagnóstico da AIDS. Quando da lendária performance que marca o final do filme, Mercury ainda não tinha vindo à público para falar da doença.

Bohemian Rhapsody tem data de estreia marcada para 1ª de novembro de 2018 nos cinemas brasileiros.

No cinema nacional, um dos personagens contemporâneos de comédia mais queridos do grande público também volta aos cinemas. A comédia Crô em Família, tem direção de Cininha de Paula e claro, é estrelada por Marcelo Serrado, que segue colhendo frutos do personagem Crô, criado para a novela Fina Estampa (2011), de Aguinaldo Silva, e que migrou para os cinemas em 2013 com público de 1,6 milhões de espectadores. O novo filme promete humor, diversidade, amizade e as novas famílias, com estreia prevista agora para 6 de setembro.

Crô, agora um empresário bem sucedido e famoso, dono de sua própria escola de etiqueta e finesse,se sente sozinho, carente e vulnerável. Eis que ai ele se envolve um pessoal suspeito que se apresenta como seus parentes. O ex mordomo também terá de lidar com críticas de uma colunista de celebridades maldosa, interpretada por Monique Alfradique. Mas claro que contará com o apoio de Geni (Jefferson Schroeder), Magda (Mary Sheyla) e também de Jurema, interpretada por Fabiana Karla, que faz uma aluna de boas maneiras emergente. Mais nomes do elenco? Tonico Pereira, Arlete Salles e Rosi Campos. Muitas participações especiais previstas como Pabllo Vittar, Jojo Todynho, Carol Sampaio, Preta Gil, Gigante Leo, Luis Miranda, Marcus Majella e Marcos Caruso.

 

Traição de amiga machucou Isabella Firoentino. Foi Gisele? Atualizações do caso da morte no Beach Park

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.