Sou daquelas pessoas que não gostou de Annabelle, mas que com o trailer acabou esperançosa pela parte dois do filme. Não é muito comum o segundo filme ser melhor do que o primeiro, mas pelo que tem sido comentado pela crítica especializada, é o caso de Annabelle 2 – A Criação do Mal:

Que trailer maravilhosos, que grande momento. A sinopse fica bem explicadinha: a filha de um casal morre, eles rezam para poder vê-la novamente. Começam a ocorrer aparições da garota, que pede para encarnar em uma boneca, criada pelo pai, um habilidoso artesão. Só que o espírito não era da filha e por isso, o pai isola a boneca endemoniada. anda o tempo, o casal resolve acolher em sua casa uma freira e dezenas de meninas desalojadas de um orfanato… Pois é ai que a boneca do mal encontrará oportunidade para reaparecer.

Amém, James Wan! Nosso produtor preferido de cinema de terror, que escalou para a direção David F. Sandberg de Quando as Luzes se Apagam, cara que também vai dirigir o filme Shazam! 

Segunda dica da semana vai para João, O Maestro. Sim, o filme trata da vida e da obra do ex-pianista e hoje regente João Carlos Martins. São 3 os atores que interpretam João: Davi Campolongo, Rodrigo Pandolfo Alexandre Nero.

O filme parte da infância, quando João Carlos Martins foi considerado um prodígio do piano, segue pelo processo de aprendizado, fama no exterior chegando ao acidente que prejudica o movimento da mão direita. Segue, mostrando os concertos para uma mão só, até o segundo acidente que retira os movimentos da mão esquerda, o que faz com que ele tenha que se reinventar.

Na direção, Mauro Lima, mesmo de  Meu Nome Não é Johnny e Tim Maia. O filme abriu o 45º Festival de Gramado.

Direto do Sofá: Séries para enquanto as grandes estreias não vêm Emma Stone é a atriz mais bem paga do mundo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.