Não é novidade que teremos muito Barack e Michelle Obama como conteúdo para a Netflix. A produtora do ex casal presidencial, a Higher Ground, fechou acordo para filmes, séries e documentários, como por Exemplo American Factory, lançado na Netflix e que venceu o Oscar da categoria, mostrando a abertura de uma fábrica em Ohio, comprada por um bilionário chinês.

Também estão nos planos o lançamento de Crip Camp, documentário sobre um acampamento de verão para adolescentes deficiente e uma série de documentários em parceria com o jornalista Michael Lewis, autor de The Fifth Risk: Undoing Democracy.

Existem outros projetos na fila, mas hoje vamos tratar de Becoming, projeto documental que trata da trajetória da ex primeira dama dos Estados Unidos Michelle Obama e que agora tem data de lançamento anunciada para 6 de maio.

Com direção de Nadia Hallgren, a produção mostrará os bastidores da turnê do livro Michelle, “Becoming: A Guided Journal for Discovering Your Voice” publicado em 2018. Michelle viajou por 34 cidades americanas.

Choro certo: Milagre na Cela 7 Ame-o ou deixe-o: Você já viu O Poço?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.