Sim. Amamos aquele loirinho Axl Rose. Talvez ele não seja tão mais inho… Adoramos a cabeleira coberta por uma cartola. Slash, um cara radical.

Temos coisas maravilhosas como o Dia Gunner, celebrado em 11 de julho em Caxambu, Sul de Minas Gerais. E sim, é uma reverencia ao Guns N’ Roses. Esse ano teve até o festival Gunner Convention, que relembrou Sweet Child O’ Mine, Patience, Welcome to the Jungle, November Rain e Paradise City. Observação importante, isso não é coisa de fã, mas sim uma data instituída pela lei 2289/2016, aprovada por unanimidade pela Câmara de Vereadores de lá, algo que integra o calendário oficial do município como atração turística.

Ficamos bem chateados quando esses dois brigaram. O guitarrista Slash deixou o Guns N’ Roses alegando desavenças pessoais com o líder Axl Rose. Depois veio o ex empresário da banda, Doug Goldstein e revelou para a revista Rolling Stones que Rose teria ficado muito chateado quando Slash fez um show de tributo à Michael Jackson, em 1991.

“Disse para ele não fazer isso porque Axl foi molestado pelo pai quando tinha dois anos e acreditava nas acusações contra Michael Jackson. Axel ficou arrasado. Ele achou que Slash iria apoiá-lo e ficaria contra todo o abuso. Do ponto de vista do Axl, esse era o único problema. Ele poderia ignorar as drogas e o álcool, mas nunca poderia ignorar o abuso infantil”

Este ano, os fãs do Guns N’ Roses puderam comemorar. Em janeiro, depois de 23 anos separados, foi anunciada a volta do Guns, com Axl Rose e Slash . Eles se apresentaram no Coachella em abril, como uma das atrações principais:

E agora tá rolando essa euforia com os possíveis shows da banda no brasil em novembro desse ano. Os fã clubes estão em polvorosa especulando datas e locais dos shows. Acredita-se que a turnê comece por Porto Alegre, em 08 de novembro, passando por São Paulo (11), Curitiba (15), Rio de Janeiro (18) e Brasília (20).

A peixinha segue rainha da bilheteria Brasil. 4 sons de artistas nacionais para você conhecer hoje

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.