Ontem a tag #DenunciemAContaDaSandalia fez efeito. Depois de xingar os brasileiros no Facebook, a rapper Azealia Banks teve sua conta no Twitter suspensa. Tudo começou na segunda, quando a rapper publicou um texto criticando os comentários racistas de brasileiros.

“Quando esses anormais do terceiro mundo vão parar de fazer spam com esse inglês errado falando sobre algo que não sabem? É hilário ser chamada de ‘black whore’ por brasileiros brancos. Eles deveriam se preocupar com a economia primeiro”

Os brasileiros começaram a criticar, e ela continuou:

“Não sabia que tinha internet na favela”

Algumas horas depois, ela apagou a postagem.

Nos comentários Azealia se justificou dizendo que o país tem o maior número de pessoas que publicam insultos racistas em sua página:

“Não ligo de qual país você é. Racismo é racismo. E um monte de meninos brancos de um país com as piores políticas para negros não vão vir aqui me xingar quando não sabem sequer falar a língua com a qual tentam me insultar”.

Seguem os inúmeros comentários de brasileiros em qualquer outro post no Facebook da rapper. Alguns, cheios de humor… outros, carregados de ódio mesmo.

 

Quem vai cantar na posse de Trump? Stress no trabalho? Quem nunca? Japoneses e franceses mostram suas armas para o combate

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.