O deputado Eduardo Bolsonaro se casou com a psicóloga Heloísa Wolf no fim da tarde deste sábado. A cerimônia e festa aconteceram na Casa de Santa Teresa, no Centro do Rio de JaneiroMuitos se lembram do pedido de casamento feito por ele durante a realização da Cúpula Conservadora das Américas, em dezembro do ano passado:

https://twitter.com/BolsonaroSP/status/1071719237130047489

A cerimônia religiosa foi celebrada pelo pastor Pedro Litwinczuk, da Igreja Comunidade Batista do Rio, na Barra da Tijuca. A decoração da festa para 150 pessoas foi toda em tons pastel e contava com mix de flores, em especial hortênsias, um pedido da noiva.

Houve forte esquema de segurança por razão da presença do presidente. Homens da Polícia do Exército e Polícia Militar foram mobilizados.

Agora, na cerimônia, Eduardo usou traje feito pelo estilista Eduardo Guinle, e arrematou o look com um prendedor de gravata em forma de arma, simbolizando a política que credita, a favor da liberação do armamento para a população. No bolo, sua miniatura estava armada, com um coldre na cintura.

https://www.instagram.com/p/Bx6MmeFFbvz/?utm_source=ig_web_copy_link

O presidente Jair Bolsonaro entrou na cerimônia com a mãe da noiva. Já a primeira dama Michelle Bolsonaro foi uma das madrinhas do casamento. O vestido da noiva foi assinado pela estilista Marie Lafayette, a mesma que desenhou o vestido de casamento de Michelle Bolsonaro, que também vestiu um modelo azul claro assinado pela estilista. O presidente chegou pouco antes das 17h e foi embora às 20h.

Outra coisa que também repercutiu foram imagens do making of da noiva. O fotógrafo Davi Nascimento publicou duas imagens de Heloísa em que ela aparecia de lingerie e véu, e que geraram comentários:

A própria noiva respondeu:

 

Não convide para a mesma festa: Whindersson Nunes X Carlinhos Maia Brasil em Cannes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.