Caramba! A atriz Demi Moore revelou em entrevista ao The Tonight Show, de Jimmy Fallon, que perdeu os dois dentes por estresse. De forma natural ela disparou:

“Eu perdi meus dois dentes da frente. Fiz um esforço para me preparar para você, eu queria me certificar de que meus dentes estavam em aqui”,

Aos 54 anos, a atriz explicou:

 “Adoraria dizer que perdi andando de skate ou fazendo algo lega. Mas foi o estresse me fez perder os dentes da frente.É algo que eu acho importante compartilhar porque, além dos males cardíacos, essa provavelmente é uma das doenças mais perigosas da América“

E tem mais! Diz que seus filhos  filhas Rumer Willis, Tallulah Belle Willis e Scout LaRue Willis adoraram ver o sorriso com janela, e disseram que assim a atriz estava mais vulnerável e humana.

Demi Moore foi ao programa para divulgar seu novo filme A Noite É Delas, na qual interpreta uma mulher casada e super sexy, que mora ao lado da casa em Miami que será alugada pior uma turma de garotas que estão fazendo uma despedida de solteira. Na comédia, as cinco melhores amigas são interpretadas por Scarlett Johansson, Kate McKinnon, Jillian Bell, Ilana Glazer e Zoë Kravitz. Ah! E a despedida de solteira em Miami não vai correr lá tão bem, por causa da morte acidental de um stripper.

Justin Bieber esse cara que superou os Beatles. Será? Amigo é para essas coisas: Quando Stephen King toma block de Trump, JK Rowling oferece ajuda

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.