Mais uma xxxovem cantora dando um stop na carreira. Demi avisou pelo Twitter:

https://twitter.com/ddlovato/status/783375748103081984

Claro que os fãs não acreditaram, e perguntaram o motivo:

demi

Gente! Quem perdeu, pode conferir a entrevista que fiz com a cantora quando ela passou pelo Brasil.

lovatic

E muita calma nessa hora!  Demi Lovato tem show marcado no Brasil que segue firme. A apresentação acontece em 10 de dezembro, no Z Festival, que acontece em São Paulo.

MOTIVOS?

demilo

Claro que Demi já explicou bem que esse lance de estar nos holofotes é mesmo complicado pra ela. Esta semana, em entrevista à revista Glamour a garota falou sobre Taylor Swift, explicando que ela não faria nada em prol do empoderamento das mulheres. E pior, Taylor gravou um clipe sobre derrotar Katy Perry. Sim, aquela velha história de Bad Blood. E teve crítica também para o squad da Taylor. De acordo com Demi, modelos e outras artistas que a cercam passam uma imagem falsa de como as pessoas devem ser, por terem o corpo irreal.

“Apenas falando sobre ele. Eu não tenho medo de falar sobre o fato de mulheres ganharem menos do que os homens nos Estados Unidos e o quão injusto isso seja. Falar sobre isso é botar a mão na massa. E eu acho que toda mulher faz sua parte de certa maneira. Mas acho que em determinadas situações, certas pessoas poderiam estar fazendo mais já que estão usando [o feminismo] como parte de sua marca. Honestamente, dizer isso provavelmente vai me botar numa enrascada, mas eu não vejo ninguém em qualquer tipo de squad que tenha um corpo normal. É tipo uma imagem falsa do que as pessoas deveriam se parecer e como elas deveriam ser, e isso não é real. Não é realista. E acho que ter uma canção e um vídeo para derrubar a Katy Perry não é empoderamento feminino. Todos fazemos coisas que não são mesmo, mas tenho que me perguntar, ‘estou feliz em dizer que sou uma feminista?’ Sim, porque eu não me calo”

 

Roberto Carlos e Jennifer Lopez: O que esperar desse clipe? Desert Trip: O festival dos festivais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.