Deborah Secco está de cabelo novo e todo o público acompanhou essa transformação ao vivo. A atriz cortou as madeixas em cena, no capítulo exibido neste último sábado, quando Karola, sua personagem em Segundo Sol, tentava de algum forma eliminar as maldades cometidas em sua trajetória. O desespero foi motivado principalmente pela indignação do filho, Valentim que descobriu a verdade sobre ela, que o roubou de Luzia, personagem de Giovanna Antonelli.

O corte foi inspirado no cabelo curto usado pela xxxovem modelo Stefanie Medeiros, de 23 anos, em fotos que a própria atriz viu no Instagram. Stefanie tem cabelos curtos, alá Linda Evangelista há dois anos, e recentemente passou máquina zero no cabelin.

O momento me fez lembrar quando em 2000, Carolina Dieckmann, na pele de Camila, raspou o cabelo em cena, na novela Laços de Família. A personagem passava por um tratamento contra a leucemia, em trama de Manoel Carlos. A atriz será a personagem Afrodite em O Sétimo Guardião, protagonizada por Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso, próxima das 21h da Globo.

 

Facebook derruba rede de páginas pró-Bolsonaro Frase polêmica de Bolsonaro: Tudo é coitadismo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.