Depois de tudo que rolou no VMA, claro que continuo torcendo pelo casal Drake + Rihanna <3 Atrasado para receber seu astronauta de prata pelo clipe de Hotline Bling, o cara chegou em tempo de lançar discurso de amor quando da entrega do prêmio Michael Jackson Video Vanguard Award, um dos mais importantes da noite, e que celebrou os dez anos de carreira de Riri.

Drake disse com todas as letras:

“Ela é alguém por quem estou apaixonado desde que tenho 22 anos.”

A galera chegou a acreditar que ele ia pedir a mão da garota em casamento, e pensando que isso bem poderia rolar, passei a noite imaginando o casamento do Drake com a Rihanna

riridakre

Mas antes do casamento em sí, que aconteceria em Barbados ( óbvio), Riri ia curtir o carnaval local como só ela sabe fazer:

O vestido da noiva seria um dos mais esperados da vida. Será que ela seria mais tradicional, ou mandaria ver na ousadia ( voto ousadia):

normal_001 vestido

O noivo também teria seu momento despedida de solteiro:

14944-Nicki-Minaj-Shakes-Her-Stuff-For-Drake-In-anaconda-Video

E no grande dia estaria meio que com essa carinha:

tumblr_mzs0r0hUS41skwsigo1_500

A festa seria um grande sucesso, cheia de gente animada.

E as amigas da Rihanna, sempre pegando os melhores momentos no snap:

Eles podiam assumir logo, ne? Kkkkkk @badgalriri @champagnepapi #vmas #HugoGlossNoVMAs #glossnovmas

A post shared by Hugo Gloss (@hugogloss) on

Meio isso, né, gente. Numa próxima oportunidade a gente pensa na viagem de lua de mel, casa…

E filhos…

Drake-Worst-Behavior6

Ah! Mas só pra lembrar…

Bombando na Web #19 - J-Law na Forbes, Justiça e trailers que enganam Beyoncé. A dona da porra toda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.