Sim, teremos a mama monster no show intervalo, já nesse domingo, dia 05 de fevereiro. A final do futebol americano acontece em Houston, no Texas e muito se especula sobre como será a presentação da artista. Foi divulgado um vídeo em que o empresário de Gaga, Bobby Campbell mostra os bastidores do Super Bowl e diz:

”Ela está treinando para isso como um atleta. Este é o tipo de apresentação que você espera a vida toda e não há dúvida de que ela foi feita para este momento. Ela tem um coração que fala através de tudo o que ela faz e queremos reunir tudo isso nesses 12 minutos e meio de apresentação. Celebrar o jogo, os atletas, o esporte, mas lembrar que ela pode conquistar o palco do Super Bowl”

 

Lady Gaga não revelou detalhes do show, mas sabe-se que existe a ideia de iniciar a apresentação do teto do estádio. Uma rádio americana divulgou uma suposta lista de músicas que serão apresentadas pela cantora, com direito a Bad Romance, Poker Face, Born This Way, Applause, The Edge Of Glory, A-yo e John Wayne.

Todos sabemos que Lady Gaga é super ativista. foi uma das artistas a se posicionar contra Trump. E na coletiva de imprensa sobre sua apresentação, Gaga explicou que seu show será sobre igualdade e inclusão.

“As únicas declarações que eu vou fazer durante o show do intervalo são as que tenho vindo a fazer durante toda a minha carreira. Eu acredito em uma paixão pela inclusão. Creio no espírito de igualdade, e que o espírito deste país é de amor, compaixão e bondade. Meu desempenho vai sustentar essas filosofias. “

Surgiu também uma especulação de que Tony Bennett fará uma aparição rápida… e tem até alguns acreditando que Beyoncé possa dar as caras também? Será? Não é incomum contar com participações especiais de outros artistas…

A transmissão do Super Bowl 2017 na TV e Internet pela ESPN acontece no dia 5 de fevereiro, domingo, a partir das 21h.

Será? Vamos aguardar! E os fãs de Lady Gaga que se preparem, porque a promessa é de que Lady Gaga revele as datas de sua nova turnê um dia depois da apresentação, ou seja, na segunda-feira, 06. Ainda há esperança de que ela pinte pelo Brasil….

Curiosidade: 13 anos atrás, o Super Bowl aconteceu em Houston, no Texas. Em 2004, o show do intervalo causou! As performances de P. Diddy, Nelly, Kid Rock, Janet Jackson e Justin Timberlake agitaram a galera, mas um detalhe deu o que falar. Justin e Janet protagonizaram uma cena que entrou para a história do Super Bowl. Ao final da música Rock Your Body, Timberlake arrancou parte do figurino da roupa da irmã de Michael Jackson, que pagou um peitinho! Parece bobo, mas a cena repercutiu mal por lá, e a emissora que transmitiu a final foi multada por ter transmitido a cena.

Ah! E Lady Gaga já participou do evento de certa forma, ela cantou o hino nacional americano no ano passado. Recorde:

No Grammy: Selena e The Weeknd juntos e Beyoncé se apresentando grávida! L A D Y G A G A mitando no show do intervalo, e confirmando presença no Rock in Rio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.