HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Essa sou eu gritando. Então está registrado meu nível fã. Pois já começou a ser rodado mais um spin off da saga Star Wars. Depois do Rogue One, que basicamente entrega o bastão para o começo do episódio 4, com a entrega do ponto fraco da Estrela da Morte para a princesa Leia, o próximo filme mira no personagem de Han Solo.

A novidade será lançada no ano que vem e tem o ator Alden Ehrenreich ( Tetro e Ave, César!) na pele do herói/contrabandista eternizado por Harrison Ford. Joonas Suotamo ( que é um gigantão do basquete que inclusive já deu seus pulos como Chewie no último filme da saga) vestirá a pele de Chewbacca. A história, assim como Rogue One, se passa antes dos acontecimentos de Episódio IV: Uma Nova Esperança, o quarto da saga mas primeiro da cronologia de lançamento, tendo chegado aos cinemas em 1977.

Ainda no elenco temos Woody Harrelson que deve interpretar uma espécie de mentor na arte do contrabando, Emilia Clarke ( a khaleesi de GoT) que não sabemos direito qual será o papel dela, Donald Glover volta como Lando Calrissian depois de aparecer em Rogue One ( para quem não conhece, ele foi premiado no Globo de Ouro pela série de comédia Atlanta),  Thandie Newton ( recentemente sendo uma androide maravilhosa em Westworld) não está na foto mas também está confirmada e ainda temos a britânica Phoebe Waller-Bridge.

 

Os diretores são Phil LordChris Miller, que ficaram conhecidos pelas animações uma Aventura Lego e Está Chovendo Hamburguer.

O roteiro é da dupla LawrenceJon Kasdan, pai e filho, sendo o pai responsável pelo roteiro de O Império Contra Ataca, segundo filme da saga, lançado em 1980 e O Retorno de Jedi (1983).

Existe a previsão de lançamento para maio de 2018, mas muitos acreditam que a Disney deva mudar a estreia para dezembro do mesmo ano.

O Rei Arthur de Guy Ritchie Lindsay Lohan usa véu e é parada por segurança em aeroporto de Londres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.