A faixa Indecente é a quarta investida de Anitta no mercado latino. vocês bem se lembram de Paradinha, da ótima Downtown, com o colombiano J Balvin, e da mais recente Machika, com Balvin e Jeon.

Nesta sexta, Anitta completa 25 anos ( xxxxxovem!) e em clima de festa de aniversário, modificou toda a sua casa para se transformar em cenário para o clipe da faixa nova.

580 convidados, entre família e amigos da cantora participaram da festa que aparece nas imagens transmitidas ao vivo pelo seu canal no Youtube. A produção ficou por conta de 80 pessoas, sob direção de Bruno Ilogti, mesmo responsável pelos clipes de Sua cara, Essa mina é louca e Downtown. A live demorou pra engatar, tentando garantir a qualidade das imagens aos 90 mil online que aguardavam a estreia.

Anitta não decepcionou e mandou ver em 3 minutos de performance sequencial, variando de cenário e interagindo com convidados como Nego do Borel, Jojo Todynho, Gabriel O Pensador, e Pabllo Vittar. Teve até beijo no gato, Thiago Magalhães, na pista de dança da festa clima anos 70.

Moro gosta de Rigo? O que o juiz acha do personagem. E segue a treta #OMecanismo X Dilma Flavio Bolsonaro está louca, querida?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.