Saiu a classificação indicativa nos Estados Unidos para Cinquenta Tons Mais Escuros. O filme recebeu R , de restrito, que determina que pessoas com menos de 17 anos só podem ver o filme acompanhadas dos pais ou de um guardião legal. A Motion Picture Association of America justifica explicando que o filme contém conteúdo erótico sexual forte, alguma nudez e palavrões.

bo9jlv0qj5tm4

O que esperar? Sob a direção de James Foley, o segundo longa trará Christian Grey (Jamie Dornan) lutando contra seus demônios internos, enquanto Anastasia (Dakota Johnson) precisará controlar a raiva e o ciúme das mulheres que vieram antes dela. Kim Basinger por exemplo, viverá Elena Lincoln, a mulher que introduziu Grey ao universo do sadomasoquismo. Também no elenco estão Bella Heathcote e Eric Johnson .

O roteiro é de Niall Leonard, marido da autora E.L. James. será responsável pelo roteiro. O filme estreia no Brasil em 16 de fevereiro do ano que vem.

A primeira  adaptação cinematográfica da saga do milionário sadomasoquista que se apaixona pela jovem virgem foi classificada também como R Rated (só que para 18 anos) nos Estados Unidos,  pelo conteúdo sexual forte incluindo diálogo, comportamento incomum e nudez gráfica, além da linguagem.

 

Trump presidente: confira a reação das celebridades Cineminha? O Nascimento de Uma Nação bate de frente com o novo filme de Oliver Stone, e ainda tem nosso concorrente ao Oscar de filme estrangeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.