Nem tudo são flores em Cinquenta Tons de Liberdade. O primeiro trailer oficial saiu ontem e basicamente nos revela que Anastacia está mesmo no espírito Senhora Gray e em grande estilo. Aproveitando a lua de mel, assumindo cargo de poder como editora literária e batendo de frente com uma arquiteta gostosona contratada para fazer o novo lar do casal. Opa! E tem Ana pilotando uma super máquina em perseguição digna de filme de herói.

Estamos no final da saga de Christian Grey (Jamie Dornan) e Anastasia (Dakota Johnson) e depois de um casamento sonho, o casal terá sim de lidar com dois vilões já apresentados no filme anterior Cinquenta Tons Mais Escuros: Elena Lincoln (Kim Basinger), mulher que iniciou Grey no sadomasoquismo, e Jack Hyde (Eric Johnson), ex-chefe de Ana obcecado por ela.

Dirigido por James FoleyCinquenta Tons de Liberdade estreia em 9 de fevereiro de 2018.

 

Elton John e sua contribuição na luta contra o HIV Judith Butler: quem é ?

One thought on “Cinquenta Tons de Liberdade e os probleminhas pós casamento”

  1. Andrea Martínez

    Este filme supereu as minhas expectativas. Para mim foi um dos melhores de Jamie Dornan. Lembro dos seus papeis iniciais, em comparação com os seus filmes atuais, e vejo muita evolução, mostra personagens com maior seguridade e que enchem de emoções ao expectador. Também vou gostar muito sua atuação no filme Meu Jantar com Hervé. Eu vi em HBO que eles vão transmitir ao filme, fiquei muito feliz. Amo muito o canal. Eu preciso assistir o filme de Peter, nossa é um filme excelente, os personagens são magníficos, uma trilha sonora incrível. É uma obra de arte!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.