A criançada ganha, agora nas férias, a continuação de um dos desenhos de maior sucesso na história. Frozen 2 segue com as aventuras das princesas Elsa e Anna, junto de seus companheiros Kristoff, o alce Sven e o boneco de neve falante Olaf (por aqui dublado por Fábio Porchat), que desta vez explorarão o passado para entender os poderes de Elsa, e a história de seus pais.

Frozen estreou em 2013 e bateu US$1,276 bilhões, sendo a animação mais lucrativa da história por seis anos consecutivos, até a estreia do remake de Rei Leão, que chegou a US$1,3 bilhão

O novo filme de Clint Eastwood trata da história real de Richard Jewell (Paul Walter Hauser), um segurança que foi acusado de bombardear as Olimpíadas de Atlanta, no ano de 1996, quando na verdade ajudou inocentes a fugirem do local e avisar da existência de um dos explosivos. No elenco de O Caso Richard Jewell temos os ótimos Sam Rockwell Kathy Bates.

O filme O Farol, nos dá muitos motivos para ir ao cinema. A direção é de Robert Eggers, mesmo do ótimo A Bruxa. O suspense com toques de terror é todo em branco e preto, e tem como protagonistas Willem Dafoe e Robert Pattinson. A crítica especializada adorou!

A história se passa no início do século XX. Thomas Wake (Willem Dafoe) é responsável pelo farol de uma ilha isolada e contrata o jovem Ephraim Winslow (Robert Pattinson) para substituir o ajudante anterior e colaborar nas tarefas diárias. Para trazer mais mistério, o acesso ao farol é  fechado ao novato, que fica bastante obcecado em descobrir o que ali acontece. Ah! E ainda some a isso fenômenos estranhos …

E tem dedo de brasileiro nessa história! Assim como em A Bruxa, a RT Features, de Rodrigo Teixeira, é produtora da atração, mesma de Me chame Pelo Seu Nome, Ad Astra e A Vida Invisível, que não está na short lista para o Oscar, mas foi nosso representante para tentar a estatueta de Melhor Filme Estrangeiro. 

 

Pedro Scooby desabafando no fim de ano Suspeito de atacar a Porta dos Fundos posta vídeo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.