Nossa. Finalmente poderemos ver nos cinemas a animação Trolls, da DreamWorks Animation. Começaram os teasers… Depois teve a música mania de Justin Timberlake , Can´t Stop The Feeling que virou chiclete nas rádios… Então é caso de comemorar que agora finalmente poderemos assistir a história dos criadores de Shrek. Na dublagem americana, Anna Kendrick como Poppy, a otimista líder dos Trolls, e seu total oposto, Tronco, interpretado por Justin Timberlake.

No Brasil, Jullie empresta sua voz a Poppy, Hugo Bonemer dá voz ao Tronco e a estrela da dublagem é Hugo Gloss que dubla o personagem Guy Diamante.

hugo

Um outro filme que eu aguardava bastante é A Garota no Trem. O filme é baseado no romance best-seller de Paula Hawkins de mesmo título. Já li, em um dia. É eletrizante. A protagonista é uma das minhas atrizes preferidas da vida, Emily Blunt. ainda no elenco temos Rebecca Ferguson, Justin Theroux, Luke Evans, Lisa Kudrow e Laura Prepon. Na direção temos Tate Taylor (Histórias Cruzadas, James Brown).

Esse suspense cheio de reviravoltas conta a história de Rachel (Emily Blunt), uma mulher devastada pelo divórcio recente, que ao pegar o trem para ir e voltar do trabalho, passa a espiar e fantasia a respeito de um casal que ela sempre observa pela janela do trem. Por estar sempre de olho, ela testemunha algo chocante que acontece ali, e se entrega à obsessão de descobrir o que realmente aconteceu.

Passando pelas estreias desta semana, parei no longa nacional Jonas. O filme foi escrito e dirigido por Lô Politi. No elenco, muitos xxxooovens, inclusive os protagonistas Jesuíta Barbosa e Laura Neiva. O namorado da garota, o ator Chay Suede, também está no elenco, assim como o cantor Criolo e os rappers Karol Conká e Rincón Sapiência.

Na história, os personagens de Jesuíta e Laura são Jonas e Branca, ele filho da empregada, ela da patroa. Eles se reencontram já quase adultos, e jonas revive a paixão que sentia pela garota. Metido em uma situação, ele acaba cometendo um crime que se desenrola no sequestro da menina, que fica encarcerada dentro de um carro alegórico de uma escola de samba.

Lady Gaga Carpool Karaoke: James Corden e a arte de fazer qualquer convidado brilhar Ronaldo Fraga é o coração da moda nacional

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.