Vamos começar com Tom Cruise? E sabe que eu estava gostando dos teasers e trailers do filme A Múmia… Agora, as críticas dos críticos tirou toda a minha vontade de ver A Múmia. A história se passa nos dias de hoje, quando um local onde está a múmia de Ahmanet (interpretada por Sofia Boutella) é descoberto por acidente por Nick Morton (Tom Cruise) e Chris Vail (Jake Johnson), saqueadores de artefatos antigos.

Ahmanet é nossa múmia título, uma mulher que pretendia invocar Set, o deus da morte, para que juntos governassem o mundo. Mas amiga, não era mais fácil governar você sozinha? Enfim… é no personagem de Tom Cruise que a múmia vai querer, nessa segunda tentativa, encarnar o tal do deus da Morte.

Também na história, a pesquisadora Jenny Halsey (Annabelle Wallis), que se junta a eles para investigar a tumba recém-descoberta e Russell Crowe, que  interpreta o Dr. Henry Jekyll, aquele personagem clássico, criado pelo autor escocês Robert Louis Stevenson no romance O Médico e o Monstro, 1886.

Neve Negra é um filme argentino descrito como suspense familiar que conta com Ricardo Darín no elenco. Já quer ver? Então vamos saber mais! Seu personagem é Salvador,um cara que há décadas, vive isolado do mundo nas colinas geladas da Patagônia. Eis que recebe a inesperada visita do irmão Marcos, este interpretado pelo também onipresente em ótimas produções argentinas, Leonardo Sbaraglia ( O Silencio do Céu, Relatos Selvagens). O parente vem acompanhando da namorada, Laura (a atriz espanhola Laia Costa) e fiquem de olho nessa moça que cresce muito no filme, com o objetivo de convencer Salvador a vender as terras que os irmãos receberam em herança. O problema? Salvador não quer isso não e tem muita areia nessa relação… No filme poderemos acompanhar o que aconteceu nessa família, que afastou os irmãos e fez com que um deles vivesse recluso. Participa também do elenco, Federico Luppi que faz o advogado da família. Este é o segundo filme do diretor argentino Martín Hodara, mesmo de O Sinal, produção em que dividiu a direção com, Darín.

Minha última dica vai pra um trailer que me deixou curiosa. O primeiro longa do diretor Tião é Animal Político, uma comédia dramática nacional. A protagonista? Uma vaca. O animal sempre levou uma vida tranquila, com pais que a amam, boas condições financeiras e muitos amigos. Quando sai se diverte, faz compras no shopping e passa o tempo na academia. Agora, e aquela sensação de vazio? Numa tentativa de preenche-la, a vaca tenta estudar, sem sucesso na missão de esgotar as as angústias. É ai que o animal decide partir sem destino, em busca de autoconhecimento. Em contraponto, no mesmo filme vocês conhecerão “A pequena caucasiana”, uma garota linda e rica, perdida em uma ilha deserta.

Todo dia é dia de falar de Anitta Sarah Oliveira fala de amor na internet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.