Aquele filme do Tom Cruise cheio de ação e que vale a pipoca? Temos! Pelo menos é isso que a maioria dos críticos que curtem um bom blockbuster estão dizendo de Missão Impossível: Efeito Fallout. O filme é o sexto da saga do agente Ethan Hunt , que para muitos deveria ter encerrado sua carreira depois da terceira parte da franquia que se iniciou em 1996. A verdade é que Tom Cruise, 56 anos, não é lá daqueles atores que levanta a galera por sua atuação impecável, não é mesmo? Mas pelo menos, pelo que dizem, ele dispensa dublês e viver de fato cenas bastante arriscadas arriscadas. Para esta produção podem aguardar sequências de perseguições frenéticas, uma em especial nas ruas de Paris. Os cenários são inúmeros, indo de Berlim à Índia. Desta vez, o agente Hunt terá de buscar três núcleos de plutônio roubados por terroristas.

No elenco também tem Henry Cavill, que vive o Superman nos filmes da DC, e que no filme é August Walker, um agente aliado de Hunt. Retornam parças do herói interpretados por Simon Pegg e Rebecca Ferguson. Mais nomes do elenco? Alec Baldwin ( chefe de Hunt) e Angela Bassett ( chefe de Walker).

E quem nos conta mais sobre o filme nacional Alguma Coisa Assim são os próprios diretores do filme, Esmir Filho e Mariana Bastos:

Esmir é o mesmo diretor de Os Famosos e os Duendes da Morte, e quando em início de carreira, filmou o curta Alguma Coisa Assim (2006), com a Caroline Abras e o André Antunes. Agora, a trama dos jovens amigos que se descobrem e também as cidades que os rodeiam se estende a dois outros períodos na vida desses amigos.

Gordofobia em série da Netflix? Água em Marte?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.