Vibes suspense e terror no filme Lizzie, que aliás trata de uma história real e bastante famosa, que aconteceu em 1892, na Era Vitoriana, quando Lizzie Borden foi acusada de assassinar o pai e a madrasta a machadadas brutais. O caso, cheio de mistérios, migra para o cinema trazendo como protagonista Chloë Sevigny, eterna musa deste Kids (1995) que vive uma mulher ainda solteira, diante de seu tempo, que vive sob o domínio de um pai rígido. Ela encontra conforto quando conhece uma jovem criada, interpretada por Kristen Stewart.

Se você ficou curioso sobre a história, saiba que na Netflix tem uma minissérie que trata do pós julgamento desse mesmo caso. Em The Lizzie Borden Chronicles a protagonista é  interpretada por Christina Ricci, a eterna Wandinha da Família Adams. A produção é uma continuação do filme A Arma de Lizzie Borden, dirigido por Nick Gomez, e lançado em 2014.

A segunda dica vai nessa vibe terrorzinho. O Manicômio construído em 1898,e onde ainda são relatadas atividades estranhas, ou paranormais. eis que youtubers pretendem passar uma noite ali. Muita câmera na mão, vibes Bruxa de Blair, correria, gritaria e sabe-se lá quem vai sair vivo dessa…

Uma dica para os pequenos? WiFi Ralph quebrando a Internet fala sobre o real significado da amizade. O filme é a continuação do divertido Detona Ralph. Ralph, acostumado apenas com consoles, e sua companheira Vanellope von Schweetz vão migrar para a internet em busca de um roteador para salvar o game Corrida Doce. Ali a garotinha se verá seduzida por uma fera do mundo virtual.

Opa! E tem ainda Dragon Ball Super Broly que é o primeiro filme baseado na série Dragon Ball Super. A animação conta a história do Saiyajin desconhecido.

 

Trump <3 Bolsonaro Mulheres denunciam sexismo e assédio que ocorreram quando estavam em campanha para Bernie Sanders

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.