Vamos começar pela fada sensata? Maisa volta aos cinemas em Cinderela Pop. Claro que esse cristal sem defeitos vive a própria numa versão atualizada da história que já fez sucesso nas livrarias no livro de Paula Pimenta. A princesa moderna é uma adolescente que descobre uma traição no casamento dos pais (a amante é vivida por Fernanda Paes Leme, que ainda tem duas filhas)… Pois veja, assim, a garota passa a desacreditar no amor, e parte para uma temporada na casa da tia . Em paralelo, ela se descobre DJ, e toca sob a alcunha de Cinderela Pop. O que ela não esperava é que fosse se apaixonar pelo clássico príncipe encantado.

Do filme adolescente para o terror! A Maldição da Freira. E se liga: é baseado numa história real! Pensa só: por mais de 200 anos a Igreja Católica irlandesa prendeu mulheres nos chamados asilos de Madalena. Prostitutas, órfãs, grávidas solteiras e mulheres com distúrbios mentais. Em 1960, os padres Thomas Riley (Lalor Roddy) e John Thornton (Ciaran Flynn) são enviados pelo Vaticano para investigar um evento milagroso que por lá acontece. e o que eles encontram por lá? Uma adolescente grávida com sinais de possessão demoníaca…

Fechando com Calmaria, só que não. O thriller que conta com elenco estrelar tem um trailer arrepiante. Anne Hathaway, Matthew McConaughey, Diane Lane, Djimon Hounsou e Jason Clarke fazem parte da trama do tipo “quanto menos você souber, melhor” . O personagem de Matthew é um pescador que reside em uma ilha com poucos moradores sempre a procura de um grande peixe que mais parece uma lenda. A gente pouco sabe sobre o seu passado, mas essa história começa a vir a tona quando sua ex-mulher (Anne Hathaway) retorna e lhe faz um pedido inusitado e perigoso.

O diretor é Steven Knight (Locke, com Tom Hardy).

3 dicas de carnaval para quem não vai curtir o carnaval Free Solo: documentário vencedor do Oscar estreia no Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.