Vamos de terror? A Autópsia tem um ótimo trailer. Emile Hirsch ( Na Natureza Selvagem) e Brian Cox (A Supremacia Bourne) . Pai e filho comandam um necrotério e crematório na Virgínia. O xerife local traz uma emergência, o corpo de uma desconhecida que foi encontrado no porão de uma casa onde houve um múltiplo homicídio… É durante essa autópsia que as coisas acontecem…

Ver o nome de Greg Kinnear no elenco sempre chama a minha atenção. São tantos filmes bons, como Melhor É impossível e Pequena Miss Sunshine, que com certeza fico com vontade de conferir Melhores Amigos, que ainda conta com Alfred Molina! No filme, Kinnear vive um ator meio fracassado que se muda com a família para a casa onde vivia o seu avô, que faleceu recentemente. Ali, seu filho Jake fica amigo do filho da costureira que aluga a loja abaixo da casa. Acontece que a família de Jake vai precisar do dinheiro deste aluguel para sustentar a família, o que prejudicará a vida da família do melhor amigo que ele já teve.

E você? Também tem aquele amor por Richard Gere? Desde Uma Linda Mulher? Pois temos filme novo dele também! Norman: Confie Em Mim tem sido bem falado, inclusive alguns críticos dizem que este seria o melhor papel de Gere. Norman Oppenheimer é um operador que sonha num grande acerto tentando investidores para esquemas financeiros que nunca vingam… Num golpe de sorte ele faz amizade com um político israelense, que de uma má fase, escala para ser um influente líder mundial. Essa joga inesperada muda a vida de Norman para melhor, mas também para pior. Também no elenco Dan Stevens, Michael Sheen, Steve Buschemi e Charlotte Gainsbourg.

Se você tem Alessandra Negrini como musa põe o dedo aqui! O cineasta Júlio Bressane tem um filmografia extensa, com produções premiadas que marcaram a história do cinema brasileiro, como o filme Matou a Família e Foi ao Cinema (1969), Miramar (1997) e mais recentemente Cleópatra (2007), também estrelado pela atriz. Em Beduíno, a história de um casal descritos como “dramaturgos de sua própria existência na qual a arte surge acompanhada de uma singular pretensão metafísica”, ou seja lá o que isso quer dizer.

Sheryl Crow voltou Direto do Sofá - Paulo Gustavo revela suas séries favoritas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.