Demorou para chegar por aqui a tal continuação de Procurando Nemo. A animação optou por abrir nos cinemas do Brasil no certeiro final de semana que inaugura oficialmente as férias escolares. Ninguém duvida que vai dar muito certo para incrementar a arrecadação. Lá nos Estados unidos, o filme já está em cartaz há duas semanas. Quando da estreia, Procurando Dory abriu arrecadando 136,2 milhões de dólares, estabelecendo um novo recorde para a estreia de um filme de animação. Neste último final de semana, o filme emplacou mais um primeiro lugar, superando o estreante Independence Day: O Ressurgimento.   E teve a Dory bebê, que deixou o mundo em coro: “Nhoimmmm”
giphy

Agora poderemos curtir toda a aventura da peixinha esquecida. Aqui no Brasil, as dublagens com famosos foram para dois personagens, Hank ( o Polvo) tem a voz do Antônio Tabet, do Porta dos Fundos, quem também faz uma participação é Marília Gabriela. E por falar em Porta, eles tão chegam aos cinemas como competidores fortes pela bilheteria do final. eu adorei o trailer, e laro que senti uma vibe Se Beber, Não Case.

Dois amigos, o diretor Miguel (Gregorio Duvivier) e o ator Rodrigo (Fabio Porchat), recebem o grande prêmio do júri num badalado festival internacional de cinema. Depois de beberem demais, Rodrigo assina um contrato para participar do próximo filme do cineasta. Miguel desaparece e ressurge dez anos depois com uma proposta de fazer um longa delirante. Rodrigo já é famoso e desconfia da sanidade do diretor. Para piorar, percebe que para honrar o contrato será obrigado a fazer um filme que pode destruir não apenas sua carreira, mas sua vida.

Quem mais tá querendo ver o resultado dessa loucura? eu estou ansiosa desde que saiu o primeiro poster, com aquela referência ao cartaz de Vingadores, de 2012.

vingadores

 

The Night Of: Sabe aquela noite que você ficou bem louco ? Você lembra? Cleo Pires se despe e reafirma #seeudissernãoéestupro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.