Poderia começar recomendando Transformers 5: O Último Cavaleiro. Mas a crítica tem batido tão forte que   pode ser que essa saga tenha recebido a última pá de cau. e olha que no filme tem Anthony Hopkins. Na história, os humanos estão em guerra com os Transformers. Mark Wahlberg faz um cara que protege gigantes, em uma espécie de núcleo de resistência disfarçado de ferro-velho. Por ali também aparece uma garota de 15 anos que luta para proteger um pequeno robô defeituoso. Entre os Transformers, Optimus Prime vai a Cybertron, seu planeta de origem, para entender o porquê dele ter sido destruído, enquanto na Terra, Megatron está disposto a tornar os Decepticons os novos soberanos do planeta. O diretor é sim  Michael Bay,  o dono da franquia, digamos assim. Ele que já assinou coisas melhores por ai, como Pearl HarborArmageddon .

De Canção em Canção é um filme que só pelo elenco já me faz tirar a bunda do sofá e pagar  o ingresso para o cineminha desta semana. Em Austin, no Texas, dois casais – os compositores Faye (Rooney Mara) e BV (Ryan Gosling), e o magnata da música (Michael Fassbender) e uma garçonete interpretada por (Natalie Portman) procuram o sucesso entre seduções e traições, em meio ao rock ‘n’ roll. Pode contar também com a participação de astros da música como Red Hot Chilli Peppers,Iggy Pop, Florence Welch, Patti Smith ( vive uma conselheira e amiga de Faye), Lykke Li, John Lydon (Sex Pistols) e muitos outros. Ah! E ainda temos participação de Cate Blanchett, Holly Hunter e acredite, Val Kilmer.

Agora, quando eu te disser que Terrence Malick é o diretor, e se você já não gostou de ( por exemplo) Árvore da Vida e já enraizou um bode pelo cara… Talvez possa deixar o filme para depois. Eu? sigo curiosa.

Detetives do Prédio Azul- O Filme é uma série que faz muito sucesso com a molecada. E não por acaso, porque é realmente muito legal <3 A turma de crianças-detetives, que desvenda mistérios de todo tipo dentro do tal prédio azul é tiro certo no imaginário infantil. A adaptação para o cinema é de André Pellenz e parte de uma festa de bruxos quer rola ali, aliás todos interpretados por ótimos atores: Otávio Müller, Maria Clara Gueiros, Mariana Ximenes e Ailton Graça. O enigma surge com uma inesperada queda de luz durante da tal festa da síndica Dona Leocádia… Começam a surgir  rachaduras nas paredes do edifício… Enfim. Para salvar o prédio azul, os garotos recorrem a ajuda da geração anterior de moradores mirins detetives, agora já crescidinhos. Se eu falei de bruxos, você bem pensou em Harry Potter, e claro que esse assunto é de interesse do público alvo e etá super ali.

Ps: Surgiram críticas em relação aos mandos e desmandos das crianças para com o zelador do prédio. Comportamento filho do patrão / funcionário totalmente descabido nos dias de hoje.

Jay Z e Beyoncé fazem DR usando música Quem quer ver a próxima série dos criadores de Game Of Thrones

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.