A Vigilante do Amanhã é o filme baseado no mangá Ghost in the Shell. A história se passa num mundo pós 2029, e trás Scarlett Johansson na pele de Motoko Kusanagi, conhecida como Major,  uma ciborgue com experiência militar que comanda um esquadrão de elite especializado em combater crimes cibernéticos. Entre as ameças à paz no planeta, a de um perigoso hacker, interpretado por Michael Pitt. O filme tem imagens incríveis!

Quem assistiu ao trailer percebe que Juliette Binoche também está no elenco e que  nem tudo são flores, na vida dessa ciborgue, que ainda vai descobrir mais sobre sua origem. A produção causou polêmica entre os fãs do mangá, por não trazer uma protagonista asiática. As histórias foram publicadas por Masamune Shirow entre 1989 e 1990, e tratam das consequências de um desenfreado avanço tecnológico, somadas a questões filosóficas existenciais.

tumblr_njcgbye5l51tfluxko1_500

O filme é dirigido por Rupert Sanders (Branca de Neve e o Caçador) e escrito por Jonathan Herman (Straight Outta Compton), 

A estreia da comédia dramática Mulheres do Século 20 é meu segundo destaque para esta quinta. O filme se passa na Califórnia, durante os anos 70. Em foco, Dorothea Fields uma mãe solteira de 55 anos (Annette Bening) que tenta cuidar de seu filho de 15 anos da melhor forma possível. Ela conta com a amizade de duas jovens em especial: Abbie (Greta Gerwig) uma artista punk que arrenda um quarto em sua casa; e Julie (Elle Fanning) uma adolescente inteligente e provocadora. São essas 3 mulheres que vão ajudar o garoto Jamie a crescer, mostrando a suas visões sobre as mulheres, os relacionamentos e sobre a vida, em tempos de muitas mudanças e revoluções. O roteiro deste filme foi indicado ao Oscar e foi inspirado na mãe do diretor Mike Mills, mesmo de Toda forma de Amor (2010), inspirado pleo pai. Annette Bening recebeu indicação ao Globo de Ouro de melhor atriz por este filme. O trailer já é bastante incrível, pontuado pelo discurso do então presidente Jimmy Carter, que explica bem o momento pelo qual passava os Estados Unidos:

O Espaço Entre Nós poderia ser apenas a história de um garoto que se apaixona por uma menina que mora longe, e depois enfrenta o mundo para encontrá-la e com leva depois ingressa na luta por uma adversidade de saúde. O detalhe é que nesse romance teen, a gente tem um ingrediente improvável. nosso protagonista é o primeiro bebê a nascer e ser criado no espaço, na verdade em Marte. Já adolescente, Gardner Elliot (Asa Butterfield) faz uma viagem à Terra para conhecer a verdade sobre seu pai biológico, seu nascimento e claro que também para conhecer Tulsa (Britt Robertson) a garota com quem falava pela internet e que vai explicar pra ele coisas óbvias da terra e bastante atípicas para um legítimo marciano. O trailer também entrega o maior problema que eles terão de enfrentar: o coração do garoto não consegue funcionar lá muito bem sob a gravidade terrestre…

Mais nomes confirmados para o Rock In Rio! Confira a programação completa Raya: Mandamentos para entrar no Tinder das estrelas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.