Talvez você se lembre do primeiro Círculo de Fogo, filme de Guillermo del Toro lançado em 2013 amado pelos geeks e que reunia um mix de monstros gigantes, robôs guerreiros, batalhas incríveis e tal. Agora, 5 anos depois, chega a parte dois dessa aventura, sem Del Toro no front, atuando apenas como produtor de Círculo de Fogo: A Revolta.

No elenco, nomes importantes como Idris Elba que faz o pai de John Boyega, novato que é foco da nova trama. Do elenco original apenas a personagem Mako está de volta.

Talvez você, como eu, tenha se impressionado com o trailer de Por Trás dos Seus Olhos. A história é de Gina, personagem de Blake Lively é intrigante. A garota perdeu a visão em um grave acidente quando criança… Casada com um cara que acaba de ser promovido, ela muda-se para a Tailândia. Como você bem pode imaginar, ela depende desse marido de diversas formas… Eis que um médico testar uma nova cirurgia e faz com que a menina enxergue. Imagina as descobertas desse mundão… Entre coisas boas e ruins. tô super interessada por esse suspense psicológico.

A Melhor Escolha reúne Bryan Cranston, Laurence Fishburne e Steve Carell como ex militares que juntos, e já desempenhando outros papéis na vida, vão ajudar um deles a trazer para casa o corpo do filho que foi morto na Guerra do Iraque. Teremos reflexão sobre a guerra? Teremos sim. O diretor é Richard Linklater, mesmo de Boyhood: Da Infância à Juventude.

Para os pequenos temos o aguardado Pedro Coelho filme que combina animação e live-action, adaptando para o cinema as travessuras do personagem criado por Beatrix Potter. O coelho que comida, o jardim de Sr. McGregor (Sam Neill) oferece o rango. Mas nem tudo é tão simples assim… O sobrinho de McGregor chega pra frustar os planos de Pedro e ainda disputar a atenção da vizinha miga dos animais tudo. No Brasil, a trilha sonora conta com a banda Rouge, adaptando para a versão nacional três músicas da trilha. Nos Estados Unidos, os dubladores foram James Corden, Daisy Ridley e Margot Robbie 

 

Curiosidade:

Eu, quando criança, fui altamente impactada pelos documentários do oceanógrafo Jacques Cousteau. Pois hoje temos também o lançamento de um documentário sobre ele. A Odisseia, foi escrito e dirigido pelo francês Jérôme Salle:

A rainha ganhou menos, agora vai ganhar igual e a produtora pede desculpas O Mecanismo: A treta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.