Então chegou aquele dia que a gente não vai recomendar um filme de Ridley Scott protagonizado por Michael Fassbender ? quem sou eu para fazer isso, não é mesmo? Mas fato é que a crítica especializada foi bastante dura com esse novo capítulo da franquia ALIEN. A tripulação de um navio-colônia chamado Covenant, descobre o que eles pensam ser um paraíso inexplorado… Já no trailer descobrimos que é cilada, Bino, e que o mundo é  escuro e perigoso. Pois depois de constatarem uma ameaça terrível, engatarão em uma tentativa de fuga angustiante. Teoricamente, o filme explica como surgiu a famosa criatura, dos ets mais conhecidos da história do cinema, surgido em m 1979, quando o ainda desconhecido diretor britânico deixou críticos e público aterrorizados com a trama de ficção científica e terror Alien, o Oitavo Passageiro.

A segunda dica é O Cidadão Ilustre, uma comédia argentina dos mesmos diretores de O Homem ao Lado. A história é de Daniel Mantovani (Oscar Martínez, de Koblic e Relatos Selvagens), um escritor argentino cheio dos poréns, e sempre contra o sistema que vive na Europa há quatro décadas, mas terá de voltar à sua pequena cidade natal para receber exatamente o prêmio de Cidadão Ilustre. As situações de humor vem do embate entre o erudito Daniel e os moradores simples da cidadezinha de Salas, já o conflito virá do fato que estes mesmos habitantes servem de inspiração para personagens nada lisonjeiros dos romances e contos do autor.

Fechando as dicas de hoje, O Dia do Atentado, com Mark Wahlberg, Kevin Bacon e John Goodman. O filme se passa depois dos atentados terroristas à Maratona de Boston em 2013, quando um grupo formado pelo Sargento da Polícia Tommy Saunders (Mark Wahlberg), o Agente Especial Richard Deslauries (Kevin Bacon), o Comissário da Polícia Ed Davis (John Goodman), o Sargento Jeffrey Pugliese (J.K. Simmons) e a enfermeira Carol Saunders (Michelle Monaghan) se une aos sobreviventes para identificar e capturar os responsáveis pelo ataque terrorista antes que eles possam fazer novas vítimas.

Vote The Rock: Ator não descarta a possibilidade de se lançar candidato à presidência Direto do Sofá - As polêmicas 13 Reasons Why e Dear White People

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.