Começando pela emoção? Uma história real e comovente que mostra a cruzada de fé de uma mãe que não desiste da vida de seu filho, mesmo quando a ciência está pronta para fazê-lo. Em Superação – O Milagre da Fé, o filho adotivo de Joyce Smith (Chrissy Metz, This Is Us) cai em um lago congelado no Missouri (EUA), e depois de ficar submerso por 15 minutos, os médicos já não esperança de sobrevivência. Mas essa mão não desiste, e inspira muitos a rezarem pela vida do seu filho e acreditar que tudo é possível através da fé. O filme é baseado no livro da própria Joyce Smith. 

Ah! E lembra daquela vez em 26 março, quando o presidente Bolsonaro foi ao cinema com a esposa? Vocês se lembram? Damares também foi! Pois foi exatamente para ver Superação – O Milagre da Fé.

Aguardei  muito esse remake do original de 1977 dirigido por Dario Argento ( sim , o pai de Asia Argento), e que hoje chega aos cinemas. Motivo principal? A maravilhosa Tilda Switnton no elenco. Suspiria – A Dança do Medo parte da história de Susie Bannion, interpretada por Dakota Johnson. O filme dos estúdios Amazon, conta a trajetória de uma jovem bailarina americana que ingressa em uma prestigiada academia, em Berlim. Quando da sua chegada, temos o desaparecimento de Patricia (Chloë Grace Moretz). Swinton é a professora que conduz os avanços da protagonista que estreita laços de amizade com outra dançarina, personagem de Mia Goth. Tudo certinho aqui né? Só que aguardem pois tem coisa do mal no meio de tudo isso. A trilha sonora leva a assinatura de Thom Yorke, do Radiohead. A direção é de Luca Guadagnino, mesmo de Me Chame Pelo Seu Nome.

Fechando com Ingrid Guimarães que estreia a parte 3 de De Pernas pro Ar. Alice Segretto bombou mundialmente com sua rede de lojas Sexy Delícia. Depois de trabalhando demais, ela se liga que está deixando a família de lado, e decide dar um tempo da rotina workaholic. Além de se habituar com o dia a dia da família, ela terá de lidar também com a entrada de uma concorrente no mercado de produtos eróticos.

Fernanda Gentil X Sonia Abrão Buraco Negro para leigos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.