Talvez eu seja muito team Steven Spielberg. O filme Jogador Número Um é baseado no best-seller de Ernest Cline, lançado em 2011, e que é um prato cheio para o diretor já que reúne referências dos anos 1980 ( podem esperar trilha sonora nessa vibe com direito a Jump, do Van Halen e muuuuito mais). A história acompanha o jovem Wade Watts (Tye Sheridan) e seus amigos que se envolvem numa missão dentro do game de realidade virtual Oasis. Acontece que o tal game é a obsessão da humanidade em 2044, quando a realidade está pra lá de caótica. O criador do jogo morre, e agora os jogadores devem descobrir a chave de um quebra-cabeça para conquistar uma fortuna de meio trilhão de dólares e controlar o Oasis.

Outra produção que está dando o que falar, e que estampa a capa da prestigiada revista Time é Uma dobra no Tempo, aventura da Disney. A produção é baseada em um livro escrito por Madeleine L’Engle, que conta a história da família Murry. O pai (Chris Pine) pesquisa a possibilidade de viajar no tempo quando desaparece misteriosamente. Assim, Meg (Storm Reid), seu amigo Calvin e seu irmão Charles precisarão viajar para outros pontos do tempo e do espaço para resgatar o cara. É nessa aventura que as crianças enfrentarão forças do mal e conhecerão novos planetas e entidades,  Mrs. Which (Oprah Winfrey), Mrs. Whatsit (Reese Witherspoon) e Mrs. Who (Mindy Kaling) – três seres mágicos que vão auxiliar a jovem em sua caminhada.

A capa da Time estampou os rostos não só dessas três mulheres super poderosas da indústria ( Reese  é hoje uma das produtoras mais respeitadas da TV e do cinema, com projetos premiados, e Oprah é um império do entretenimento), mas também a diretora do filme, Ava DuVernay famosa por dirigir projetos engajados como Selma, que conta  história da luta de Martin Luther King Jr. para garantir o direito de voto dos afrodescendentes e também o documentário A 13ª Emenda, que se refere à décima terceira alteração na Constituição dos Estados Unidos, que segundo o filme, foi uma forma de manter trabalhos braçais mesmo após a abolição da escravidão. Mindy Kaling ficou conhecida por interpretar a personagem Kelly Kapoor na série The Office. E sabe que ela também é co-produtora executiva da produção e roteirista de muitos dos episódios, além de ter na Fox uma série criada e protagonizada por ela, chamada The Mindy Project.

https://twitter.com/Oprah/status/942879866998874112

Lily Allen decepcionada com #MeToo Um barzinho e um violão, com Taylor Swift

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.