O Primeiro Homem primeiro, né? Protagonizado por Ryan Gosling, o filme vai nos mostrar como o astronauta Neil Armstrong se tornou o primeiro homem a pisar na Lua. A direção é de Damien Chazelle, mesmo do ótimo Whiplash e do musical La La Land, em que também trabalhou com Gosling.

A história é baseada no livro homônimo de James R. Hansen, e pretende descortinar não só a trajetória profissional, mas os desafios pessoais que levaram Armstrong a integrar a missão Apollo 11. Vai ter o psicológico desse astronauta? Vai! Vai ter o medo de integrar uma missão perigosa, e até então inédita. Vai! Também no elenco, Claire Foy ( The Crown) vive a esposa do astronauta.

Segunda dica de hoje, o nacional Legalize já – Amizade nunca morre. Estrelado por Ícaro Silva e Renato Góes, o filme mostra o início da carreira de Marcelo D2, quando de camelô passou a ser artista, incentivado pelo amigo Skunk.

Primórdios do Planet Hemp, e uma história de amizade profunda e modificadora é a promessa do filme.

Terrorzinho pra fechar? A casa do medo: Incidente em Ghostland conta a história de duas garotas, que junto com a mãe vão conferir uma casa ( bizarrona) que herdaram de um tia falecida. Na primeira noite no imóvel, dois invasores as fazem passar por maus bocados… 16 anos depois, uma das garotas se torna escritora e está fazendo o maior sucessinho no gênero terror. Eis que a garota decide voltar pra casa para tentar superar tudo que viveu ali. O filme é do diretor francês Pascal Laugier, que foi muito elogiado pelo ultraviolento Martyrs.

Expedição de Caio Castro acusada de vandalismo RIP #brumar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.