Começaremos por Polanski. O diretor de O Bebê de Rosemary, Chinatown e O Pianista, entre tantos outros filmes, que é acusado de abusado sexualmente de 3 mulheres e que está fugido dos Estados Unidos desde 1978, quando foi condenado pelo primeira acusação de estupro que recebeu. Seu novo filme se chama Baseado Em Fatos Reais, e trata de uma autora best seller, interpretada por Emmanuelle Seigner que se envolve com uma fã, personagem de Eva Green. Acontece que essa amizade vai é virar obsessão por parte da fã…

Agora, o blockbuster da semana é com certeza Rampage: Destruição Total. Como protagonista Dwayne “The Rock” Johnson, que como vocês bem sabem é um fenômeno de bilheteria, figurando inclusive entre os atores mais bem pagos do mundo. A história tem vibes King Kong, pois tem no centro da trama a amizade do personagem de The Rock com um macaco, que vítima de um experimento de edição genética, cresce mais e mais, tornando-se gigante. A produção é uma adaptação de um game, que naõ por caso conta com bichos espichados e incontroláveis detonando, no caso a cidade de Chicago, cenário do filme. Como vilões, uma cientista e seu irmão. No elenco temos também Jeffrey Dean Morgan, o Negan da série The Walking Dead, que vive um agente do governo. A molecada, empolgada pelo trailer, talvez esteja esperando para ver este filme que não indicado para menores de 13 anos.

E tem filme nacional estreando também. Aos Teus Olhos é  terceiro longa de Carolina Jabor (Boa Sorte,2004) , e trata de um assunto bastante atual: linchamento virtual. No centro da trama Rubens, personagem de Daniel de Oliveira, que vive um professor de natação. Um dos alunos diz aos pais que o professor o beijou, e este passa a ser perseguido, mesmo sem provas, quando a informação se espalha pelos grupos de mães em um app de troca de mensagens. Acusação nas redes sociais e toda consequência disso são a tônica da trama. Também no elenco Marcos Ricca e Luisa Arraes.

O tema fala alto à diretora que é filha do cineasta Arnaldo Jabor, que em 2013 e viu atacado nas redes por criticar as manifestações iniciadas pelo Movimento Passe Livre, em São Paulo.

Novo clipe de Pabblo Vittar fala de bullying Mariah Carey fala sobre transtorno bipolar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.