Vamos começar pelo vencedor da Palma de Ouro em Cannes? Parasita é um filme sul coreano elogiadíssimo pela crítica. Na história, quatro integrantes de uma família estão desempregados… Eis que o filho adolescente começa a dar aulas privadas de inglês à uma família rica. O estilo de vida de luxo impressiona de tal forma, que os quatro fazem um plano para se infiltrar nos afazeres da casa dos ricos.

Cadê Você, Bernadette? é o novo filme do diretor Richard Linklater (Boyhood). Baseado no livro de mesmo título, Cate Blanchett interpreta uma arquiteta que já teve uma grande fase de criatividade e reconhecimento profissional. Agora, menos produtiva, ela começa a lidar com isso… E resolve fugir da sua zona de conforto literalmente, desaparecendo misteriosamente, deixando tudo para trás. Acompanhamos então, a busca que sua filha inicia para identificar o paradeiro da mãe e a motivação para o sumiço. Não é drama não, tá? É comédia! E a trilha sonora é ótima!

Fechando com Doutor Sono. O filme de Mike Flanagan é a continuação de O Iluminado. O roteiro, como vocês bem devem imaginar foi escrito baseado no livro de Stephen King. A produção parte 40 anos depois daquela estadia nada tranquila no Hotel Overlook. Danny Torrance, teve que lidar com todas as lembranças ( tentativa de homicídio por parte do pai, um escritor perturbado por espíritos malignos) e está levando sua solitária vida, até cruzar com Abra, uma adolescente com um dom extrassensorial bem parecido com o dele. A menina estará em risco e Dan vai se juntar a ela numa luta contra um grupo que se alimenta do “brilho” de inocentes para obter imortalidade. Podem esperar também uns fantasmas do passado… Sempre voltam, não é mesmo?

No elenco, Ewan McGregor, Dan Torrance, Rebecca Ferguson e a estreia de Kyliegh Curran, no cinema, como Abra.

 

Joice Hasselmann chora ao falar dos filhos na Câmara dos Deputados Decisão do STF repercute no Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.