Pelo menos lá em casa, LEGO NINJAGO: O Filme é um dos filmes mais esperados de ultimamente. A história, contada pelas pecinhas de montar animadas, conta a história dos adolescente Nya, Cole, Jay, Zane, Kai e Lloyd, que de dia enfrentam os problemas da vida na escola, mas à noite se tornam ninjas, defendendo a sua ilha natal, Ninjago. Em meio a uma invasão inimiga, comandada por Garmadon, um dos garotos, Lloyd enfrentará a realidade: o vilão é também seu pai… Na dublagem americana temos Dave Franco, Justin Theroux, Michael Peña e Jackie Chan. LEGO NINJAGO: O Filme é produzido por Dan Lin, Roy Lee, Phil Lord e Christopher Miller, o mesmo time do fenômeno de bilheterias Uma Aventura LEGO, ao lado de Maryann Garger (Por Água Abaixo) e Chris McKay (LEGO Batman – O Filme).

Para os crescidinhos, temos Kingsman: O Círculo Dourado, uma sequência a Kingsman: Serviço Secreto (2015), filme adaptado dos quadrinhos, que apresentou nos cinemas um agente secreto diferente, cheio de traquitanas e orquestrado pela bossa do diretor Matthew Vaughn (mesmo de Kick Ass- Quebrando Tudo). Vaughn segue no comando da parte dois da trama, e se no primeiro filme fomos apresentados à agência de inteligência internacional secreta que mantém o mundo seguro e que se chama Kingsman, teremos desta vez os heróis que fazem parte dela enfrentando um novo desafio. O trailer denuncia o a premissa: a destruição do quartel-general. Agora, os ingleses terão de se aliar a uma organização de espionagem nos Estados Unidos, chamada Statesman para derrotar um inimigo comum, e claro que salvar o mundo.

A vilã é interpretada por Julianne Moore, e sua caracterização cai na cota bem humorada da produção, afinal ela nos parece uma dona de casa dos anos 1950. O filme também conta com uma participação especial de Elton John. O elenco inclui Colin Firth,Taron Egerton, Pedro Pascal, Halle Berry, Channing Tatum e Jeff Bridges

Outra opção é O Fantasma da Sicília. A produção pretende remontar em fábula a história real do sequestro do jovem Giuseppe como represália às delações do pai mafioso, Santino Di Matteo. Foram 25 meses de cárcere e desfecho trágico, quando as vésperas do aniversário de 15 anos, o garoto é estrangulado e dissolvido em ácido, o caso  é apenas um dos que pontuaram o tempo em que o Estado italiano caçou a máfia local. Para o filme, o especial ponto de vista de Luna (Julia Jedlikowska), uma garota que não se conforma com o desaparecimento do melhor amigo e sai em busca dele. Os diretores são Antonio Piazza e Fabio Grassadonia mesmos de Salvo.

Sofia Vergara encabeça lista das mais bem pagas da TV americana Quem foi Hugh Hefner, fundador da Playboy

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.