Não tem como não começar com It: A Coisa. Via de regra não gosto que mexam com o que eu já gostava, e no caso, aqui temos um remake do clássico do terror de 1990 baseado na obra de Stephen King (1986). A volta do palhaço Pennywise foi bastante comemorada, principalmente depois do lançamento do primeiro trailer, que trazia o grupo adolescente alá Stranger Things, situado em 1984, garotos considerados losers e que investigarão o estranho desaparecimento de crianças na até então pacata cidade do Maine. Há vinte anos quem fez o palhaço foi Tim Curry, desta vez quem assume a terrível maquiagem é Bill Skarsgård. O diretor é Andy Muschetti, mesmo de um filme que eu curto bastante chamado Mama (2013).

Hoje também estreia o filme da Lava Jato, Polícia Federal: A Lei é Para Todos. O filme conta a saga da operação de combate à corrupção pelo ponto de vista do delegado Ivan (Antonio Calloni) e de sua equipe da Polícia Federal, em conjunto com a força-tarefa do Ministério Público Federal, o longa revela os esforços para desvendar o esquema de lavagem de dinheiro e pagamento de propinas a executivos da Petrobras, empreiteiras, partidos políticos e parlamentares.

A animação brasileira Lino: Uma Aventura de Sete Vidas conta a história de um cara chamado Lino, e dublado por Selton Mello, que trabalha como animador de festas, mas sofre nas mãos das crianças, que sempre pegam no seu pé por considerem inclusive ridícula a sua fantasia de gato gigante. Querendo mudar de vida, apela para um feiticeiro, mas ao invés da grande virada esperada, Lino acaba se transformando justamente no gato que lhe servia de fantasia. Claro que Lino tentará reverter o feitiço, e nesse core será confundido com o “maníaco da fantasia”, sendo então procurado pela polícia! Nessa aventura, nosso herói redescobrirá o novo amor pelo seu trabalho e pelas crianças.

 

Vale dica bônus? Filme com Richard Gere, que dispensa apresentações e com Laura Linney, atriz que é uma das razões para você maratonar OZARK este final de semana. O Jantar ( não é o filme de 1998 do Ettore Scolaacontece exatamente durante uma refeição do tipo, em um restaurante incrível, quando dois casais, além de discutirem o trivial se aprofundam em questões familiares e na tentativa de solucionar a situação dos seus filhos que jutos se envolveram em uma complicada investigação policial. Dos casais, os homens são irmão Paul (Steve Coogan) e Stan (Richard Gere), suas respectivas esposas são Claire (Laura Linney) e Katelyn (Rebecca Hall). Detalhe, Stan vai concorrer ao cargo de governador.

Não é fácil ser Madonna Filme sobre o Papa na Netflix e com diretor brasileiro!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.