Aquele filme de herói que todo mundo tá falando bem. Esse é Thor: Ragnarok. Na história temos Thor (Chris Hemsworth) preso do outro lado do universo. Mas ele precisa volta para Asgard, mesmo porque a vilã Hela, interpretada por Cate Blanchett tá bem querendo destruir seu mundão ( o fim de tudo = Ragnarok) . Esse é o terceiro filme do personagem, tivemos Thor, em 2011, Thor: O Mundo Sombrio ( bastante criticado) e agora este novo. O diretor é o diretor Taika Waititi (O Que Fazemos nas Sombras e Uma Fuga Para A Liberdade) que faz sua estreia no comando de um blockbuster. Sim, teremos Thor e Loki, e mais: teremos Thor e Hulk. No elenco  Chris Hemsworth, Tom Hiddleston, Cate Blanchett, Mark Ruffalo e Idris Elba.

Pode ser que você saiba dessa história. O garoto nasceu em Três Corações, Minas Gerais.  Edson Arantes do Nascimento, interpretado por Leonardo Lima Carvalho, sempre foi habilidoso no futebol….  Incentivado pelo pai, vivido por Seu Jorge, consegue entrar para o Santos, aos 15 anos. É  isso, e muito mais que assistiremos em Pelé- O Nascimento de Uma Lenda. O filme mostra, em inglês, o caminho do craque até a convocação, aos  17 anos, para seleção, na Copa do Mundo de 1958. No elenco também temos outros nomes como Milton Gonçalves, Rodrigo Santoro e até mesmo Felipe Simas, que foi escalado para viver Garrincha. O filme está sendo bastante criticado, por inúmeras razões. Simas, banco, interpreta um jogador negro. As falas são clichê, a fotografia dá um impressão falsa, Bauru não é assim… futebol primitivo? Enfim: o pessoal tem descido a lenha no filme.

a

A próxima estreia é altamente recomendável. O Formidável é o novo filme de Michel Hazanavicius, mesmo de O Artista. O filme conta uma passagem da vida do icônico cineasta francês Jean-Luc Godard. Começando em 1967, quando rodou o filme A Chinesa, e se envolveu com a atriz Anne Wiazemsky . No elenco,  Louis GarrelStacy Martin.

Fotógrafo famoso é vetado por denúncias de assédios e abusos Novis das musas: Ivete Sangalo e Selena Gomez

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.