Comecemos por José Padilha, que volta à tela grande com Sete Dias em Entebbe, sobre a operação de resgate israelense no Aeroporto Internacional de Entebbe, em Uganda, em julho de 1976. Outro vespeiro? Agora o conflito Israel X Palestina. A chamada Operação Entebbe foi uma missão de resgate contraterrorista conduzida pelas Forças de Defesa de Israel no Aeroporto Internacional de Entebbe, em Uganda. Aconteceu depois que um avião com 248 passageiros foi sequestrado por membros da Frente Popular para a Libertação da Palestina e das Células Revolucionárias da Alemanha. Em Entebbe, o governo local liderado pelo ditador Idi Amin ( quem se lembra de O Último Rei da Escócia? ) apoiou os sequestradores. A crítica internacional não adorou o filme não, que segue com qualificação baixa em os críticos no site Rotten Tomatoes (23%)

Outro diretor bastante conhecido tem estreia nesta quinta. Submersão é novidade de Wim Wenders (Paris Texas, Buena Vista Social Club e que em breve lançará um filme sobre o Papa Francisco) . Na história, Danielle Fliders personagem de Alicia Vikander,  uma cientista e exploradora das profundezas do oceano e James More, interpretado por  James McAvoy,  um espião disfarçado de engenheiro. Eles se conhecem e vivem um romance de 4 dias, para mais tarde encararem em suas vidas desafios distintos, nos quais de alguma forma estarão ligados. Ela vai mergulhar nas águas da Groelândia, ele terá uma perigosa missão na Somália.

Fechando as dicas de hoje temos terror! Em Exorcismos e Demônios temos uma jornalista em busca da verdade a respeito de uma história, queridos, que é baseada em fatos reais. Acontece que um padre é sentenciado à prisão, depois da morte de uma freira. Ele alega que perdeu a batalha para o demônio, mas a acusação é de que ela a assassinou… A jornalista vai entrar de cabeça nessa investigação, e as cenas não economizam na presença do demo.

Spielberg, o diretor de 10 bilhões de dólares AGRADEÇO a você, Michael Douglas !!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.