Que loucura! Vamos começar pelo publipost do Datena?

A história apresentada o trailer de O Passageiro é misteriosa. Um vendedor de seguros interpretado por Liam Neeson pega todo dia o mesmo trem para voltar pra casa. Eis que um belo dia, é envolvido por uma proposta estranha feita por uma mulher que ele não conhece, interpretada por Vera Farmiga. Ele deve descobrir a identidade de um dos passageiros do trem, a princípio em troca de dinheiro, e depois sob ameaça de ferirem aqueles que ele ama. nós e ele. Que conspiração criminosa é essa, gente?

Dia Internacional da Mulher, e talvez a hora exata para lançar A Número Um, drama francês dirigido por uma mulher, que conta uma história bastante comum para todas as mulheres. A protagonista é uma empresária bem sucedida que concorre à presidência de uma das maiores empresas da França. Acontece que seus parceiros, homens, que aparentemente torcem pra que ela se dê bem, não a apoiarão para assumir um cargo de tanto poder. Nesse filme, vai ter machismo sim, e de todos os lados: do principal concorrente ao cargo, mas também do marido e do pai dessa mulher.  Tonie Marshall toca em pontos sensíveis, como o machismo em si e seus desdobramentos, como o feminicídio.

Esta quinta também será lançado o novo filme de Clint Eastwood como diretor. Lembrando que além de ícone do cinema de faroeste, Eastwood tem ótimos filmes como diretor, como Os Imperdoáveis (1992), Menina de Ouro (2004), Sobre Meninos e Lobos (2003) e Cartas De Iwo Jima (2006). Em  15h17: Trem para Paris , Eastwood se propõe a contar um episódio da história recente: um terrorista dentro de um trem detido por dois soldados e um piloto da Força Aérea. No filme acompanhamos a pré adolescência dos caras, descobrindo seus dilemas e como se conheceram. interessante ressaltar que o diretor optou por usar como atores os protagonistas reais do que aconteceu em 2015, a bordo de um trem entre Amsterdã e Paris. Spencer Stone, Alek Skarlatos e Anthony Sadler vivem seus próprios papéis,

Opa! E tem Os Farofeiros também, hem? 😉

Ei, Jessica Jones Ashton Kutcher quer deixar todo seu dinheiro para caridade, deserdando seus filhos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.