Por força dos meus filhos vou começar por essa terceira parte de uma das animações mais queridas dos pequenos. Como Treinar o Seu Dragão 3 chega aos cinemas do Brasil com público cativo e ansioso. O filme da DreamWorks Animation conclui esta que é considerada uma das franquias de animação mais populares da história do cinema, inciada em 2010. Se o primeiro filme já foi bem, a sequência, Como Treinar Seu Dragão 2, arrecadou um plus de $100 milhões nos cinemas. A trilogia que começou há nove anos, já recebeu três indicações ao Oscar, originou uma série de TV, videogame e gerou algo em torno de US$ 1 bilhão.

No novo filme, o Fúria da Noite segue amigão, mas quem sabe também uma muleta para Soluço ? Ou o garoto já crescido tem seu valor? O jovem viking e seu Banguela cruzarão com uma incrível dragão branca, a Fúria da Luz <3 e por motivo de perseguição de um caçador de dragões descobrirão um mundo escondido, onde os dragões vivem em total segurança e harmonia.

Vidro é um filme super esperados por fãs do diretor M. Night Shyamalan que explodiu com O sexto sentido (1999), e depois conseguiu criar heróis e vilões em Corpo Fechado (2000) e Fragmentado (2016). O novo filme fecha essa trilogia juntando Bruce Willis, James McAvoy e Samuel L. Jackson. Incremente tudo isso com uma psiquiatra interpretada por Sarah Paulson e que e exatamente especializada em um distúrbio no qual as pessoas acreditam ter super poderes.

Pulando para o remake de um filme francês que fez muito sucesso inclusive aqui o Brasil, Os Intocáveis (2010). Em Amigos Para Sempre, a versão americana, François Cluzet e Omar Sy foram substituídos por Bryan Cranston e Kevin Hart. A trama segue intocada: a amizade improvável entre um milionário tetraplégico e seu cuidador. Nicole Kidman também está no elenco. Nos Estados Unidos, o filme emplacou a primeira posição em sua semana de estreia.

E por falar em Nicole Kidman, tem filme forte com a atriz chegando às salas brasileiras. Uma das coisas mais impressionantes no trailer de Destroyer, O Peso do Passado é a caracterização da atriz, que interpreta a mesma personagem em dois tempos. Kidman vive a detetive Erin Bell que, quando jovem, se infiltra em uma gangue californiana. O filme também mostra a personagem madura, alcoólatra e traumatizada, anos depois, quando o antigo líder da organização retorna, e ela tem a chance de retomar alguns nós do seu passado. A diretora é  Karyn Kusama, mesma de Aeon Flux. Muita gente apostava em

EXTRA especial para o Oscar:

O drama Cafarnaum é o representante libanês que pode emplacar uma indicação ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro. A história é basicamente de uma criança de cerca de 12 anos, que por sua vivência complicada, amadurece muito rápido. Também por tudo que passou, decide entrar na justiça contra seus próprios pais, acusando-os do crime de ter lhe dado a vida, mas o abandonado.

 

 

Mc Melody, 11 anos e hipersexualizada Força Lais Souza! Você nos emociona

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.