Vamos correr que hoje tem muito filme chegando nos cinemas brasileiros. Vamos começar por uma comédia popular? Vai que Cola 2 – O Começo é o segundo filme baseado na série de sucesso do Multishow, Vai que Cola. O primeiro filme, lançado em 2015, levou 3,3 milhões de espectadores aos cinemas. A trama conta o início da pensão da dona Jô (Catarina Abdalla), a chegada de Ferdinando (Marcus Majella) e de Máicol (Emiliano D’Ávila) ao Rio de Janeiro e até mesmo a presença, em carne e osso, de Tiziu (Fábio Lago), o grande amor de Terezinha (Cacau Protásio), que na série já está morto. Valdomiro, interpretado pelo ator e humorista Paulo Gustavo, não aparece, pois o intérprete não pode participar das gravações.

Samantha Schmütz faz a filha de Dona Jô e ainda no elenco temos Fiorella Matthei, que está no elenco da série desde 2013, e participa ainda da próxima temporada que estreia em outubro.

Um nacional que deve levar muita gente aos cinemas é Divaldo O Mensageiro da Paz. O filme trata da trajetória do médium Divaldo, interpretado quando adulto por Bruno Garcia. Reprimido pelo pai, aos 17 anos muda-se para Salvador e passa a usar seu dom ajudar as pessoas. Também no elenco, Laila Garin, que vive a mãe do protagonista e Regiane Alves, que interpreta a guia espiritual, Joanna de Ângelis. Nessa cena, o encontro do médium com Chico Xavier:

O filme Legalidade, de Zeca Brito, trata do Brasil de 1961, quando Jânio Quadros renuncia à presidência do Brasil, o vice-presidente João Goulart torna-se o sucessor ao cargo. A produção mostra como setores da sociedade, principalmente os militares, temiam a posse de Jango, considerado de esquerda. Legalidade é uma clara referência ao movimento liderado por Leonel Brizola (Leonardo Machado), criado para garantir a posse do vice-presidente. Em meio a esse furacão, o filme também mostra um triângulo amoroso, entre Cecília (Cleo Pires), uma jornalista, e dois irmãos: Luis Carlos (Fernando Alves Pinto) e Tonho (José Henrique Ligabue).

Em Quem Você Pensa Que Sou?, Juliette Binoche interpreta Claire, uma mulher divorciada e mãe de dois filhos que acaba de ser dispensada pelo namorado. Em busca de uma vingancinha ela cria um perfil salso no Facebook, simulando ser uma bela de 25 anos, e vai na caça de um dos amigos xxxxovens do ex. Já quero!

Quem Você Pensa Que Sou? fez sua estreia no Festival de Berlin, assim como o novo filme de Catherine Deneuve. Em Adeus à Noite, do diretor francês André Techiné, a veterana interpreta uma avó que recebe, em sua fazenda de criação de cavalos, seu querido neto. Durante o reencontro ela se desespera ao descobrir que o garoto se converteu ao islamismo e pode estar envolvido em algo criminoso.

Apostilas de ciências recolhidas a mando de João Doria devem retornar aos estudantes Olavo de Carvalho X Beatles, entenda

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.