Se você ainda não ficou interessado em ver É Fada, não acredito que eu vá ser a pessoa a te convencer. Mesmo porque os mais de 9 milhões de seguidores da youtuber Kéfera Buchmann não precisam de nenhum ouro argumento para ir lá prestigiar a garota.

SINOPSE?

Uma fada (Kéfera Buchmann) tagarela, atrapalhada e meio boca suja recebe a missão de ajudar uma jovem garota (Klara Castanho) que não acredita no mundo da magia.

Sim é filme para os xxxxovens. sim, acho que vai dar certo. É inspirado no livro da super Thalita Rebouças , e tem na direção Cris D’Amato, de SOS Mulheres ao Mar. Para você mensurar o poder desta mulher, no ano passado a cineasta emplacou dois filmes seus no Top 10 dos filmes nacionais mais vistos nos cinemas do Brasil, forma eles SOS Mulheres ao Mar 2 e Linda de Morrer, protagonizado por Glória Pires.

 

Agora, o filme que eu quero ver e que me deixou super intrigada é No fim do Túnel. Assista ao trailer e me diga se não quer descobrir como se desenrola essa história bem inusitada:

SINOPSE?

O prestigiado ator argentino Leonardo Sbaraglia interpreta Joaquín, um técnico de computação cadeirante, que precisando de dinheiro, resolve alugar o andar de cima da casa em mora. Ele fica no térreo, e no subsolo mantém uma oficina. Para ocupar a vaga surge Berta, personagem da linda Clara Lago, e sua filha Betty (Uma Salduende). É ali do subsolo que Joaquín ouve conversas da casa ao lado e acaba descobrindo que uma gangue está planejando roubar um banco, usando um túnel que passa por debaixo da sua própria casa. É daí que se desenrola a trama…

Entre os atores podemos fazer algumas necessárias apresentações.

Leonardo Sbaraglia: Ele é tipo o novo Darin… Inclusive, falei dele bastante aqui no blog, pois contracena com Carolina Dieckmann no filme O Silêncio do Céu. Ele está em outras produções faladas em espanhol elogiadíssimas, como Relatos Selvagens (ele interpreta o episódio dos motoristas que se disputam na estrada) e Plata Quemada. Atou ainda em Carmen, A Prostituta e a Baleia, Diário Proibido, e no internacional Poder Paranormal, com Robert De Niro e Sigourney Weaver.

Também está no elenco Pablo Echarri, ele interpreta o líder dos bandidos que comanda a escavação e o plano do roubo. Outro ator que fez parte do elenco de Plata Quemada, no qual viveu o amante do personagem de Sbaraglia.

O diretor e roteirista Rodrigo Grande é o mesmo de Cuestion de Principios, que contou com o mesmo Pablo Echarri e Federico Lupp, que faz uma participação especial neste filme, como o comissário de polícia Guttman.

Animação adulta? Sempre dá uma curiosidade de ver, né? Falei bastante por aqui de Festa da Salsicha, desde que o filme fez barulho na sua apresentação no SXSW . Então vamos à Sinopse? Esta é a história de alimentos do mercado que estão doidinhos para serem escolhidos, imaginando que exista algo de bom nas casas dos compradores… Só que uma salsicha vai descobrir que na verdade eles são devorados, e junto á outros alimentos, vai encarar a missão de retornar para alertar os demais sobre seus verdadeiros destinos.

O elenco do Porta dos Fundos não só fez a dublagem da animação escrita por Seth Rogen, como também ajudaram na adaptação das piadas para o português. pelos Estados Unidos tivemos Kristen Wiig, James Franco, Salma Hayek, Paul Rudd, Jonah Hill, Seth Rogen, Edward Norton e Michael Cera. Já por aqui, Fábio Porchat, Gregorio Duvivier, Guilherme Briggs, Thati Lopes, João Vicente de Castro e Antonio Tabet.

 

Bombando na Web #24 - J-Lo com Roberto Carlos, Demi Lovato e Westworld É pop, é rock e é balada. Lady Gaga e a faixa Million Reasons

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.