Vamos começar pelos dinos? Jurassic World: Reino Ameaçado faz sua estreia nas salas brasileiras com um alerta: não é recomendado para menores de 12 anos. A história parte três anos após o fechamento do Jurassic Park. A princípio, na ilha em que a atração estava instalada, um vulcão está prestes a entrar em erupção… Sem humanos, dinossauros vivem soltos e livres. Claire, personagem de Bryce Dallas Howard, é induzida a escalar Owen, Chris Pratt para voltar à ilha e salvar algumas espécies. Logo, a dupla descobre que a causa não era exatamente resgatar os bichos, mas garantir a fabricação de uma outra espécie geneticamente modificada.

Agora vamos à Hereditário? Comece por este trailer que explica muito da expectativa que a produção vem causando:

O filme é protagonizado por Tony Collette, e apesar de ser um terror, o que nunca valoriza a produção em premiações, tem gente achando que ela mereça até uma indicação ao Oscar por sua atuação. Considerado o melhor filme de terror do ano por muitos críticos, Hereditário começa após a morte da avó da família Graham… Sua filha, personagem de Colette, tem dois filhos e todos se sentirão impactados pela sombra da presença desta avó, digamos assim, peculiar. Também faz parte dessa família o pai, Steve, interpretado por Gabriel Byrne.

Fechando, um filme que tem duas das atrizes que eu mais gosto: Rachel Weisz e Rachel McAdams. Em Desobediência, Weisz vive uma fotógrafa que está retornando a cidade natal pela primeira vez em muitos anos por motivo da morte do pai, que era rabino. Sua chegada é vista com desconfiança pela comunidade por sua família, super religiosos. Acolhida por um amigo de infância, ela se surpreende em descobrir que ele está casado com Esti, personagem de Rachel McAdams, por quem a fotógrafa foi apaixonada quando jovem e também motivo pelo qual foi excluída da comunidade.

Saiu a lista dos melhores restaurantes do mundo! Vem passar vontade aqui comigo: E esse vídeo das minas com o repórter? É a mesma coisa? Vamos ouvir o próprio: Ben-Hur Correia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.