Começando hoje pelo brasileiro Benzinho. A história é de uma família de 4 filhos em que todo mundo se ajuda no corre do dia a dia, mas como em tantas famílias brasileiras, sobra demais para a mãe, sempre numa luta incessante. A personagem é vivia por Karina Teles (de Que Horas Ela Volta?), o pai da família é Otávio Muller. Também no elenco temos Adriana Esteves, irmã da protagonista que ajuda nos corres da vida. eis que o mais velho dos filhos é convidado para jogar handebol na Alemanha, e assim modifica toda a dinâmica familiar. O filme inclusive faz parte da mostra competitiva nacional do 46º Festival de Cinema de Gramado. A direção é de Gustavo Pizzi.

O filme Escobar – A Traição, chega aos cinemas depois de ser exibido em uma série de festivais. Quem já assistiu à série Narcos, ou conhece bem a trajetória de Pablo Escobar, está familiarizado com o caso que o traficante eve com Virginia Vallejo, uma apresentadora de TV que logo se transforma em sua amante. No cinema, a dupla é vivida por Javier Bardem e Penélope Cruz, com foco exatamente no momento mais violento da história, quando o governo de Ronald Reagan pressiona a Colômbia para que um tratado permita que Escobar seja julgado em solo americano. Em sua terra, o chefe do tráfico quer prestígio e consegue se eleger deputado federal, mas quando o sonho desanda, a violência come solta e a perseguição ao Patron se acirra.

Slender Man – Pesadelo Sem Rosto é um filme de suspense e terror que leva para o cinema um personagem que surgiu na internet. Em junho de 2009, um garoto criou uma foto-montagem para um concurso de edição de imagens assustadoras… Pois a figura de um homem magro, alto, de terno preto e sem rosto se transformou em uma espécie de lenda urbana.

No filme, 3 amigas levam aquela vidinha de tédio no colegial. Eis que ficam sabendo de um tal monstro chamado Slender Man, e pensam: por que não invocá-lo? Para isso usam um vídeo na Internet. Claro que a brincadeira vira coisa séria quando as garotas começam a sonhar com o tal homem se rosto… Tudo piora quando uma delas desaparece. Agora resta às outras duas descobrir o que aconteceu com a amiga.

Asia Argento responde à acusação de assédio O ator mais bem pago do ano é George Clooney. Ué? Cadê ele no cinema?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.