Pois é! O Rei do Show chega às salas de cinema já alavancado por indicações ao Globo de Ouro, competindo como melhor comédia ou musical ( musical no caso) , melhor ator de comédia ou musical e melhor canção original.

A produção é baseada livremente na história de P.T. Barnum (Hugh Jackman), um showman empreendedor que em 1834, começou a trabalhar com shows de variedades em Nova York… Reunindo tipos bizarros e animais exóticos ele atraia e encantava plateias ingênuas para o seu Maior Show da Terra. Por essa e outras, ficou conhecido como Príncipe das falcatruas. Como musical que é, tem um capricho especial na trilha sonora. A preferida do público e que já está entre as 70 faixas pre selecionadas para a disputa do Oscar de Melhor Canção OriginalThis is Me. A fixa é composta por Benj Pasek e Justin Paul, a dupla que emplacou estatueta exatamente nessa categoria por seu trabalho em La La Land: Cantando Estações.

No elenco, também temos Michelle Williams, Rebecca Ferguson, Zendaya e Zac Efron. Amo esse trailer <3

Ainda na briga por uma das cinco vagas no Oscar na categoria de Melhor Filme Estrangeiro, o representante da Hungria chega aos cinemas do Brasil. Corpo e Alma é a história de um homem e uma mulher que trabalham num matadouro e que passam a ter um mesmo sonho, sonho mesmo dormindo, sabe? Pois no sonho compartilhado ela se imagina como cerva, e ele como veado. Desajustados que são, com suas fobias e questões, interagem e se apaixonam experimentam essa condição a liberdade total, em sonho, sendo apenas animais.

A próxima estreia tem direção de George Clooney, meus queridos . E olha que o roteiro é dos oscarizados irmãos Joel e Ethan Coen, escrito nos anos 1980, mas é muito atual. No elenco Matt Damon, Julianne Moore e Oscar Isaac. Suburbicon: Bem-vindos ao Paraíso trata, claro, de um um subúrbio daquele tipo sonho americano dos anos 1950/1960. Temos uma família protagonista que já abre com um problema, a perda da mãe e esposa do personagem de Damon. Envolvido com a máfia, esse pai terá a ajuda da irmã, personagem de Julianne Moore para superar os problemas que se desenrolam… Um outro ingrediente nessa trama: uma família negra que quando chega à vizinhança, é recebida com intolerância. Um beijo pra você que sentiu a crítica afiada ao que prega Donald Trump e seus eleitores.

Hirot.... Ninguém mais quer ir ao supermercado da cartilha da família Entenda: Não vai ter MC Livinho no The Voice Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.