Pode ser que você estivesse esperando a estreia de Inferno. Principalmente se adorou O Código Da Vinci, lançado nos cinemas, em 2006. Inferno trás de volta o professor Robert Langdon , mesmo depois de Anjos e Demônios (lançado em 2009) não ser lá aquelas coisas, com arrecadação muito abaixo do esperado. O terceiro filme da saga vem com direção do mesmo  Ron Howard e claro que com Tom Hanks como protagonista.

Sinopse?

Robert Langdon (Tom Hanks), o famoso simbologista, é colocado em uma trilha de pistas inspiradas na obra-prima de Dante Alighieri. Quando Langdon acorda em um hospital italiano com amnésia, ele se une à médica Sienna Brooks (Felicity Jones), que o ajuda a recuperar suas memórias. Juntos, eles correm pela Europa e contra o relógio para impedir uma tragédia global.

Aguardei muito pela animação Kubo e As Cordas Mágicas. Assinada pelo famoso estúdio de animação LAIKA (Coraline, ParaNorman e Os Boxtrolls), o filme é uma ação/aventura épica que se passa no Japão. Kubo (que nos Estados Unidos é dublado por Art Parkinson de Game of Thrones) é um garoto de vida humilde, que vive de contar histórias para as pessoas junto de Hosato (George Takei), Akihiro (Cary-Hiroyuki Tagawa) e Kameyo ( Brenda Vaccaro). A confusão começa quando ele acidentalmente invoca um espírito de seu passado, que desce dos céus para impor uma antiga vingança. Em fuga, Kubo conhece Monkey (dublada pela vencedora do Oscar Charlize Theron) e Beetle (Matthew McConaughey), e sai em uma emocionante busca para salvar sua família e resolver o mistério de seu falecido pai, o maior guerreiro samurai que o mundo já conheceu. O vilão se chama Moon King (Ralph Fiennes) auxiliado por malvadas Irmãs Gêmeas (Rooney Mara). E sim… Vai ser uma pena ter que ver dublado. O diretor é Travis Knight mesmo do fantástico Os Boxtrolls.

filme novo de Nicole Kidman sempre atrai os olhares. E quando tem Joseph Fiennes talvez fique mais interessante. eles vivem um casal  que acaba de se mudar para a cidade de Nathgari, no deserto da Austrália. A vida deles entra em crise quando seus filhos adolescentes Tommy e Lily desaparecem misteriosamente antes de uma forte tempestade de areia atingir a cidade, e segredos pertubadores são revelados.

Darín? Só pra fechar vai… Klóbic é um filme policial que conta com Ricardo Darín no elenco. O filme se passa na Argentina, no período da ditadura militar da década de 70. Kóblic é o nome do personagem de Darín, um ex-capitão das Forças Armadas, responsável por coordenar as operações aéreas conhecidas como os “voos da morte”, onde pessoas consideradas subversivas eram arremessadas de um avião ao mar. O diretor é Sebastián Borensztein, mesmo de Um Conto Chinês.

Ai vem o Bob Dylan e ganha o Nobel de Literatura! Sim, é verdade. Janet Jackson está grávida!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.