Começando pelo blockbuster? Homem-formiga e a Vespa começa depois do episódio em que o herói ajuda o Capitão América na batalha contra o Homem de Ferro, na Alemanha. Scott Lang (Paul Rudd) está ali equilibrando sua vida de super-herói e pai quando é escalado por Hope van Dyne (Evangeline Lilly) e Dr. Hank Pym (Michael Douglas) para uma nova missão, agora formando uma dupla: Scott como o Homem-formiga e Hope como a Vespa.

O trailer de Custódia tem um abre incrível, a leitura do relato do filho mais novo de um casal que está se divorciando e resolvendo a questão da custódia dos filhos. A narrativa mostra que a criança parece ter um pai violento, mas o trailer também nos abre a possibilidade de que a mãe alterne a narrativa dos fatos, sobre o homem de quem está se separando.

Fechando as dicas desta quinta, o longa nacional Mulheres Alteradas, uma comédia sobre os dilemas enfrentados por quatro mulheres em diferentes fases da vida: Leandra (Maria Casadevall) é solteira, e passando pela crise dos 30, já não aguenta mais a intensa vida noturna. Sônia (Monica Iozzi), sua irmã, vive outra situação: casada e com dois filhos, sonhando em curtir um vale night. Temos também Marinati (Alessandra Negrini) que é uma advogada workaholic, que se apaixona bem quando carreira está decolando, e Keka (Deborah Secco), que está na febre com uma viagem que programou para salvar seu casamento. Elencão, hem?

Drake imbatível Júlio Cocielo pede desculpas

2 thoughts on “Cineminha? Homem-formiga e a Vespa disputa com o nacional Mulheres Alteradas e o elogiado filme francês Custódia”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.