Han Solo chega finalmente aos cinemas trazendo a história do jovem mercenário Han Solo, agora interpretado por Alden Ehrenreich, complicado ser pré Harrison Ford? Talvez. Chewbacca, óbvio, é uma das estrelas da trama assim como Donald Glover, que interpreta Lando. Também no elenco estão Emilia Clarke ( Khaleesi de GoT) e Woody Harrelson. O vilão é interpretado por Paul Bettany. A história se passa antes dos eventos de Star Wars: Uma Nova Esperança. Os fãs da saga aceitaram o filme sem muito alarde, considerado desnecessário por muitos. Mas Han Solo: Uma História Star Wars não foi apedrejado não, e acabou até elogiado por ser divertido e claro que cheio de referências da saga.

Tully é um filme que venho esperando pra ver. A protagonista, Marlo é interpretada por Charlize Theron, mãe de três filhos, sendo um deles um recém-nascido. Imaginem o mundo dessa pessoa. Imagino bem, sou mãe de dois. Ela encara tudo exausta e sozinha, apesar de ter marido, é mãe solo. Eis que o irmão lhe oferece um presente: uma babá para cuidar das crianças durante a noite. É ai que chega Tully, que claro vai ajudar com as crianças, e com outras cositas más. O filme é de Jason Reitman com roteiro de Diablo Cody, estão podem esperar aquelas pitadas de comédia, misturadas ao drama dessa mãe. Vocês bem se lembram de Juno (2007), da mesma dupla, que foi indicado ao Oscar e marcou o início da parceria entre os dois.

Numa linha mais alternativa, chega hoje aos cinemas A Câmera de Claire. O filme tem Isabelle Ruppert e se passa em Cannes, exatamente no momento do festival. Claire é uma professora que sonha ser artista, e está na cidade em férias, fotografando com uma câmera instantânea. Ali ela conhecerá uma jovem que acaba de ser demitida por sua chefe, e um diretor. Essas histórias vão se cruzar? Claro que sim, e tudo sob a batuta de Hong Sang-soo.

Seleções feminina e masculina de futebol ganhando igualzinho na Nova Zelândia Chega de Fiu Fiu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.