Começaremos pelo terror! Halloween está de volta. Talvez você bem se lembre do original de 1978, dirigido por John Carpenter. A história é de um assassino mascarado, o psicopata Michael Myers, que em plena noite do Dia das Bruxas resolve atacar os xxxxxovens. Jamie Lee Curtis foi a protagonista, e é ela quem retorna para o novo Halloween, sob direção de David Gordon Green. Esqueça as continuações da saga, já nem tão elogiadas quando o original. A nova história descarta esses acontecimentos e se passa quarenta anos depois da trama original, mostrando como anda Laurie Strode, a única sobrevivente do massacre mostrado no primeiro filme, agora com filha, neta e talvez uma obsessão paranoica totalmente compreensível e um compulsão armamentista. O maluco, por sua vez,  passou esses anos confinado em um hospício. Mas claro que essa dupla vai se reencontrar, e é aí que veremos nossa protagonista, toda preparada, enfrentar seu passado e o risco real da volta do maluco.

Vamos para uma coisa mais light? Agora com Podres de Ricos, comédia romântica que foi super comentada nos Estados Unidos por trazer muita representatividade asiática em seu elenco. Na história, a personagem de Constance Wu é uma professora de economia nos EUA que namora o personagem de Henry Golding. Eis que os dois seguem para o casamento do melhor amigo dele, em Singapura, onde ela também vai conhecer a família dele. Bom, e é lá que ela vai perceber que, um: ele é o herdeiro de uma fortuna surreal! E dois: é também um dos solteiros mais cobiçados dali. A garota enfrentará então a mãe do namorado, que não acha que a a garota tenha estofo para se casar com o filho, e a dura concorrência.

Fechamos com Fúria em Alto Mar. Elenco cheio de nomes conhecidos como Gerard Butler, Billy Bob Thornton, Gary Oldman e Commom para contar uma trama política que começa quando dois submarinos, um russo e outro americano, são atacados em território russo. Gerard Butler vive o herói da história, que tentará desvendar esse acontecido, na pele do Capitão Joe Glass. No meio disso, acontece um outro problema, um golpinho e sequestro do presidente russo, o que também terá de ser resolvido, não é mesmo? afinal, se as coisas não rolarem bem, poderemos ter uma terceira guerra mundial e tal.

Fala, Mano Brown Tim Cook: Críticas ao uso de dados e orgulho de ser gay

One thought on “Cineminha? Halloween, Podres de Rico e Fúria em Alto Mar”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.